• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SdNk

Dual-Channel numa a7n8x deluxe

10 posts neste tópico

Eu vou por uma a7n8x deluxe e queria muda minha memoria de 512MB DDR400 por 2x256MB DDR400 mas não sei como faz pra funciona em dual channel

%7Boption%7Dhttp://pt.asus.com/products/mb/socketa/a7n8x/a7n8x_l.jpg' border='0' alt='' />

Nessa imagem da placa q tem no site da asus mostra 3 slots de memoria 2 juntos e um separado, então pra funciona em dual channel teria q por um pente em 1 dos juntos e um no separado ou os dois juntos?

também queria sabe de alguma memoria boa e barata

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos 2 q me responderam.

Mais ainda falta uma resposta

Uma memoria de uma marca boa q 2 pentes de 256MB DDR400 não passem dos R$ 380,00 q deve se o q vale o meu de 512

Compartilhar este post

Link para o post

Dual Chanel não aumenta em quase nada o desmpenho se usado com Athlon XP, por causa do FSB de 400Mhz...

Se fosse um P4 ou u A64 faria diferença, se o FSB for de 800Mhz por exemplo.

Então se está pensando em trocar só por causa do dual channel é bobagem...o ganho fica em torno de 3% apenas.

editato para colocar o link sobre o Dual Channel:

DDR Dual Channel Aumenta o Desempenho??

Compartilhar este post

Link para o post

Na real também acho que não vale a pena mudar essa DDR 400 de 512MB.

Fica com ela e junta grana depois compra uma igual e faz o dual.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim....

Com 1 Gb o ganho é grande, mas não por causa do dual channel, e sim pelo fato de ter o dobro de memória...

Ideia apoiada! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica enta acho q talvez só mude essa de 512 q é generica por uma de marca

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SdNk@14 dez 2004, 11:59

Valeu pela dica enta acho q talvez só mude essa de 512 q é generica por uma de marca

Uma boa pedida, tendo em vista que o seu chipset é um nForce, que GERALMENTE apresentam problemas com memos genéricas ....

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0