Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa USB PCI em placa-mae PCCHIPS


ercio

Posts recomendados

Como faço para instalar uma placa USB (pci) em uma placa mãe pcchips? Precisa de algum cabo?

minha placa mãe é pcchips, eu comprei uma placa pci usb. O que quero saber é se precisa de um cabo para conectar a placa usb ao conector "jusb" da placa-mãe

Eu espetei a placa de porta usb, o computador reconheceu a placa, instalou tudo certinho, mas ela não reconhece nenhum dispositivo use a porta usb

o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ercio@13 dez 2004, 09:18

Como faço para instalar uma placa USB (pci) em uma placa mãe pcchips? Precisa de algum cabo?

minha placa mãe é pcchips, eu comprei uma placa pci usb. O que quero saber é se precisa de um cabo para conectar a placa usb ao conector "jusb" da placa-mãe

Eu espetei a placa de porta usb, o computador reconheceu a placa, instalou tudo certinho, mas ela não reconhece nenhum dispositivo use a porta usb

o que faço?

olha..

essas placas pci usb são meia complicadas..

que modelo é éssa placa pci??

tem modelos que são incopativeis mesmo e não irão funcionar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ercio@13 dez 2004, 09:55

O modelo é VIA

Que outra alternativa eu tenho? Tem jeito de comprar as portas USB como sendo onboard? o problema é que eu preciso de duas, uma pra camera e outra pra impressora

ólha tem.. uma plaquina que é própria pra placa mãe .. que tem duas saidas ..

mais para achar para comprar isso é que nem achar uma agulha no meio do palheiro..

bom as plaquinhas da via são fd...

éssas dai até hoje não consegui fazer funcionar uma..

tene outro modelo... de preferência o modelo opti..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse adaptador é fácil de achar...

Pode comprar qualquer um, não precisa ser nenhum especifico. Na http://www.waz.com.br tem dois (em Adaptador).

Isso é fácil de achar em lojas de informatica. Custa entre 10 e 20 reais. Ligar tambem é fácil, o unico problema que pode ter é que em algumas placas Pcchips ela te um fio terra e alguns adaptadores da Asus tem dois, ai você tem que tirar um dos fios do adaptador... (já aconteceu comigo uma vez).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ercio@13 dez 2004, 09:18

Como faço para instalar uma placa USB (pci) em uma placa mãe pcchips? Precisa de algum cabo?

minha placa mãe é pcchips, eu comprei uma placa pci usb. O que quero saber é se precisa de um cabo para conectar a placa usb ao conector "jusb" da placa-mãe

Eu espetei a placa de porta usb, o computador reconheceu a placa, instalou tudo certinho, mas ela não reconhece nenhum dispositivo use a porta usb

o que faço?

pra que plac mãe exatamente é esse conector?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ercio@14 dez 2004, 07:01

Já desisti dessa placa da VIA

Eu tenho aqui uma porta USB para painel frontal, mas meu pc não tem painel frontal. Eu tava pensando em colocar esta porta no painel traseiro mesmo. Mas como eu sei quais conectores colocar onde, na placa mãe

ficaria mais fácil se você falasse sua placa mãe? que pra cada placa mãe os conectores são diferentes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...