Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa USB pci


ercio

Posts recomendados

Como faço para instalar uma placa USB (pci) em uma placa mãe pcchips? Precisa de algum cabo?

minha placa mãe é pcchips, eu comprei uma placa pci usb. O que quero saber é se precisa de um cabo para conectar a placa usb ao conector "jusb" da placa-mãe

Eu espetei a placa de porta usb, o computador reconheceu a placa, instalou tudo certinho, mas ela não reconhece nenhum dispositivo use a porta usb

o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tb tive esse mesmo problema, instala, reconhece mais não identifica nada que entra nela, como se não estivesse "ligada".... e tb não achei o problema.

como a placa tem "JUSB" vou ligar nele mesmo... já comprei o 'espenho' com as saidas mas não liguei ainda.....

no meu caso é uma PCCHIPS M598LMR beeeem antiga com K6-533, eu achei que fosse limitação de hardware por ser muito antiga.. mais to vendo que ainda não é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xííí!

Quem disse que vai instalar o espelho com as USB no JUSB1 da M812, pode esquecer!

Não conheço ninguém que tivesse conseguido fazer isso.

O computador nem liga.

Se conseguir me avisa.

Na M812 dá para instalar o espelho ATX Form Card ($30~40), é aquele que tem duas USB, um PS2 para mouse e uma "PS2" (?) para IR. Ela vai conectado no J5 Header e funciona direitinho.

Na MB M598LMR, não sei dizer nada sobre o assunto.

Maaas... já ouví dizer que algumas placas antigas não aceitam as placas USB 2.0 PCI, só aceitariam USB 1.0, é o caso das ATX Form Card.

Também não sei dizer se uma atualização das BIOS dessas MB permitiriam que elas trabalhassem com USB 2.0.

Se a M598LMR tiver o conector para a ATX For Card, tente essa.

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu tenho uma placa-mãe antiga também e tenho essa placa usb q foi sitada atx... eu a conectei mais não é reconhecido nem hardware novo...ligo alguma coisa usb e também não é reconhecido é como se não tivesse feito nada, porém quando conecto a camera (sony cyber shot) aparece no visor da camera q esta conectada ao cabo usb...

Se alguem souber como me ajuda eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...