• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
welli-80

D-LINK DSL210

2 posts neste tópico

Ola pessoal.

Assinei banda larga com a brturbo. Plano "TURBOLIGHT 160K'"

PROVEDOR BRTURBO. Através da própria operadora comprei o referido modem, recebi o mesmo em casa fiz a instalação através do CD, conforme informação da operadora.

Estou com as seguintes duvidas:

Preciso fazer alguma alteração nas configurações dele, para melhor navegação? Levem em consideração que o modem não é roteador e a comunicação com o micro é USB.

A operadora diz fornecer 160k, mas ao passar o ponteiro do mouse em cima do ícone de conexão "aquele próximo ao relógio” recebo a seguinte informação: “Conexão Turbo”.

VELOCIDADE: 64,0 Mbps. Isso é normal não tem nada a ver com minha conexão?Segundo informação da operadora minha conexão esta normal.

Inclusive fiz o teste de down gerenciado pela operadora e acusou :DOWN 16Kb/s,mas só nesse teste é que deu este resultado.

Como a maioria dos internautas, faço vários DOWNLOADS, motivo maior de fazer assinatura ADSL uso clientes torrentes como BIT COMET E SHAREAZA e quando estou fazendo algum down,(MAXIMO CONSEGUIDO 5kb/s) minha conexão parece ficar pior do que quando usava o famigerado "agere”. Fica praticamente impossível fazer download com bit comet e navegar neste site.

Existe alguma maneira de melhorar esta situação?

Se alguém puder dar alguma informação fico agradecido.

SISTEMA OPERACIONAL: XP SP2 FIREWAL LIBERADO PARA ADSL

768MB de RAM

AMD ATHLON XP 2.400+

Radeon 9600 pro 128Mb 128 bits

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VELOCIDADE: 64,0 Mbps. Isso é normal não tem nada a ver com minha conexão?Segundo informação da operadora minha conexão esta normal.

Isto infelizmente é verdade... este numero é a conexão do Computador até o modem pela placa USB.

cara, você é mais um caso com problemas com a BrT (Brasil Telecom), isto que você ta tento de baixas velocidades é problema de sinal. você vai ter que ligar muito para a BrT e incomodar muuuuuuuuuito eles. Só assim eles mandam um tecnico fazer a vistoria na tua linha e geralmente melhora.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0