Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lukcruz

Firefox atinge marca de 10 milhões de usuários em

Recommended Posts

%7Boption%7Dhttp://www.pixelgraphix.de/archives/pics/firefox.jpg' border='0' alt='' />

internautas já fizeram 10 milhões de downloads do Firefox 1.0 desde que a versão oficial foi lançada, em 9 de novembro. A marca foi atingida no último sábado e especialistas acreditam que ela está diretamente ligada à insatisfação dos usuários do Internet Explorer, da Microsoft, que nos últimos meses apresentou 12 falhas de segurança. De acordo com a empresa holandesa OneStat, o navegador IE tinha 88,9% do total de internautas em novembro --uma queda de 5 pontos percentuais em relação ao número divulgado em maio. No mesmo período, o Firefox ganhou exatos 5 pontos percentuais em relação ao número de usuários, chegando a 7,4% do total.

Na semana passada, o departamento de serviços de tecnologia da Universidade Estadual da Pensilvânia recomendou que seus alunos trocassem o IE pelo Firefox, da Mozilla Foundation, ou Safari, da Apple, para evitar ataques hackers.

De acordo com a instituição, citada pelo News.com, a decisão foi baseada em alertas da mídia e também de especialistas do meio acadêmico. Trocas desse tipo devem estar acontecendo também em empresas e entre os usuários finais.

Na semana passada, a Mozilla Foundation lançou sua mais nova versão da ferramenta de e-mail, o Thunderbird 1.0. A empresa afirmou não esperar o mesmo sucesso do Firefox, que superou as expectativas da fundação com a quantidade de downloads feitos em um curto espaço de tempo.

Folha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×