• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lukcruz

Firefox atinge marca de 10 milhões de usuários em

1 post neste tópico

%7Boption%7Dhttp://www.pixelgraphix.de/archives/pics/firefox.jpg' border='0' alt='' />

internautas já fizeram 10 milhões de downloads do Firefox 1.0 desde que a versão oficial foi lançada, em 9 de novembro. A marca foi atingida no último sábado e especialistas acreditam que ela está diretamente ligada à insatisfação dos usuários do Internet Explorer, da Microsoft, que nos últimos meses apresentou 12 falhas de segurança. De acordo com a empresa holandesa OneStat, o navegador IE tinha 88,9% do total de internautas em novembro --uma queda de 5 pontos percentuais em relação ao número divulgado em maio. No mesmo período, o Firefox ganhou exatos 5 pontos percentuais em relação ao número de usuários, chegando a 7,4% do total.

Na semana passada, o departamento de serviços de tecnologia da Universidade Estadual da Pensilvânia recomendou que seus alunos trocassem o IE pelo Firefox, da Mozilla Foundation, ou Safari, da Apple, para evitar ataques hackers.

De acordo com a instituição, citada pelo News.com, a decisão foi baseada em alertas da mídia e também de especialistas do meio acadêmico. Trocas desse tipo devem estar acontecendo também em empresas e entre os usuários finais.

Na semana passada, a Mozilla Foundation lançou sua mais nova versão da ferramenta de e-mail, o Thunderbird 1.0. A empresa afirmou não esperar o mesmo sucesso do Firefox, que superou as expectativas da fundação com a quantidade de downloads feitos em um curto espaço de tempo.

Folha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0