Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho fraco Radeon 9800


Posts recomendados

Minha máquina é o seguinte

Athon XP 1800+@1,76Mhz

512 DDR rodando a 284 Mhz

Asus A7S333

e a bendita Radeon 9800 BBA (256 bits, 128 Mb e Clocks 325/580)

Eu formatei o bicho e instalei o Windows XP com o Service Pack 2.

O windows instalou o driver sozinho, aí eu instalei o que veio na placa (tava sem net na casa do meu amigo) e quando reiniciei a reslução ficou 600x400 e as cores em 4 bits... apareceu uma mensagem dizendo q o driver era pra uma versão anterior do windows.

Instalei os drivers do AGP da placa mãe.

Aí eu puxei o último omega, instalei e deu a mesma coisa. Reverti o driver e fica normal mas fazendo 10800 no 3dmark 2001 se.

Desinstalei os drivers, usei o driver cleaner e tentei instalar o último catalyst, não instalou, tentei o ômega e rolou, quando reiniciei tava desativado os dispositivos de vídeo, ativei e aumentei a resolução, rodei o 3dmark 2001 se e fez 11200.

Os dispositivos de vídeo (no gerenciador de dispositivos) aparecem no slot PCI 1. (isso é normal?).

Rodei o Everest e um dos dispositivos (o principal) aparce que é AGP e o outro (secundário) aparece PCI.

Ah e aparce como sendo Radeon 9800 pro (no windows), isso é normal?

Será q tô fazendo algo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...