• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xanizares

Placa mão pra Athlon 64

19 posts neste tópico

Resolvi trocar tudo agora, me ajudem a escolher uma placa mãe boa e não muito cara (até uns 500,00 tá bom) pra esse processador. De preferência q faça Dual e tenha suporte pra SATA. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por CLAITOK@13 dez 2004, 13:14

Na umpoukodetudo tem a ABIT KV8 PRO K8T800 PRO SOM 5.1 REDE SERIAL ATA (Athlon 64 - Socket 754) BOX - R$ 455,97.

AQUI TEM UM REVIEW dessa placa , bem legal.

Desde quando ?!?! Eu estava esperando chegar essa placa, mas ela nunca chegou... só aparece BREVE...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por xanizares@13 dez 2004, 14:25

E essa abit K8V pro, é boa? Achei por 405,00.

É uma boa placa, possui bons recursos para overclock, especialmente a versão 1.1, que conta com o PCI LOCK funcional, é uma das placas com o maior custo-beneficio do socket 754.

Compartilhar este post

Link para o post

Só esclarecendo uma coisa...

Esta placa (e nenhuma outra para Socket 754) tem Dual channel. Se quiser memória em dual ai você tem que pegar o Athlon 64 e MB com socket 939.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal

caso só tenha a opção de comprar essa placa (abit kv8 pro) por 570 reais...ela ainda continua sendo um bom custo x beneficio ???

ou ai já vale pagar 100 reais a mais pra ter uma msi k8n neo platinum ??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Carfil@14 dez 2004, 12:52

pessoal

caso só tenha a opção de comprar essa placa (abit kv8 pro) por 570 reais...ela ainda continua sendo um bom custo x beneficio ???

ou ai vale pagar 100 reais a mais pra ter uma msi k8n neo platinum ??

570 reais na KV8 PRO já é um preço bem elevado, não tem mais um bom custo-benefício.

A Chaintec VNF3-250 possui os mesmos recursos da KV8 PRO e pode ser encontrada por menos de 500 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

é

e na propria pirainfo q costuma ter preços maneros ta esse preço

eu to pensando em pegar uma abit kv8 normal mesmo por 450 reais

eu n viso overclock...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Carfil@14 dez 2004, 13:06

é

e na propria pirainfo q costuma ter preços maneros ta esse preço

eu to pensando em pegar uma abit kv8 normal mesmo por 450 reais

eu n viso overclock...

se você não via fazer overclock então pode pegar ela..

mais eu te diria o seguinte..

pega a chaintec VNF3-250 que tambem é uma ótima placa... e você tera mais desempenho e ainda recursos se um dia você pretender fazer overclock..

Compartilhar este post

Link para o post

seria realmente muito bom pegar ela....

a questao é que eu só posso comprar em lojas fisicas...existentes aqui no rj...isso é uma exigencia imposta por seres superiores (mamae..euaheuahaue)

então eu tenho só 3 opções

msi k8n neo platinum - 720

kv8 pro - 570

kv8 - 450

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+14 dez 2004, 13:01QUOTE (Gregori @ 14 dez 2004, 13:01) Carfil@14 dez 2004, 12:52

pessoal

570 reais na KV8 PRO já é um preço bem elevado, não tem mais um bom custo-benefício.

A Chaintec VNF3-250 possui os mesmos recursos da KV8 PRO e pode ser encontrada por menos de 500 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por xanizares@14 dez 2004, 15:46

Ql é melhor? Essa chaintec ou a kv8 pro?

Achei a chaintec por 430 e a kv8 por 405. Ql vale mais a pena???????

As duas placas são '"equivalentes", tem recursos semelhantes, eu particularmente ficaria com a VNF3-250, devido aos problemas relacionados ao PCI LOCK já encontrados na KV8 PRO (incluvise versão 1.1).

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal

caso eu n vise overclock a KV8 (sem ser a pro) é uma boa escolha ????

outra coisa....um amigo meu tava dizendo q se você usa uma placa de som, você usa menos o processador do q usando o som onboard...

isso acontece mesmo ??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Carfil@14 dez 2004, 18:06

pessoal

caso eu n vise overclock a KV8 (sem ser a pro) é uma boa escolha ????

outra coisa....um amigo meu tava dizendo q se você usa uma placa de som, você usa menos o processador do q usando o som onboard...

isso acontece mesmo ??

1- se você pegar essa placa você vai ter um bom pc.. mais não vai ter um desempenho igual ao da placa abit kv8pro V1.1 ou a chaintec...

se fosse eu eu não realizaria a compra dessa placa..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por xanizares+14 dez 2004, 15:46QUOTE (xanizares @ 14 dez 2004, 15:46)
Postado Originalmente por Gregori@14 dez 2004, 13:01

Carfil@14 dez 2004, 12:52

pessoal

Ql é melhor? Essa chaintec ou a kv8 pro?

Achei a chaintec por 430 e a kv8 por 405. Ql vale mais a pena???????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Carfil@14 dez 2004, 20:55

bem

devido as limitaçoes de grana resolvi ir de Kv8 Pro

valeu aí às opnioes....

isso boa escolha.. se caso você ir fazer overclock.. e não funcionar o pci e agp lock nos programs abit e oc guru.. me manda um MP ou abre um tópico que eu sei como resolver ja aconteceu comigo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0