Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
leoamorim

Transferencia via FTP

Recommended Posts

Migrei para o sistema de Banda Larga, abandonando o velho acesso discado. No entanto, o sistema de FTP paro de funcionar, funcionando apenas pelo acesso discado. Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está se referindo ao acesso via FTP como servidor ou como cliente ?

É você que não consegue acessar nenhum servidor de FTP, ou você tem um servidor de FTP que os outros não conseguem acessar ?

Elga

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu tenho um site hospedado na Net e não consigo fazer a sua atualização através da Banda Larga, só atravé do acesso discado.

Compartilhar este post

Link para o post

até o presente momento não tinha visto este problema, qual é a mensagem q dá quando você usa o FTP?

Compartilhar este post

Link para o post

Já verificou com o pessoal que te hospeda se teu acesso VIA ADSL está liberado ou barrado? Firewall....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Entrei em contato com o provedor e a informação que me passaram é que eu só posso utilizar o servidor se for através do acesso deles. Alguém pode me indicar um bom provedor para eu hospedar o meu site com preço bastante em conta? Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Terra tem vários planos, entra no site deles e ve se algúm é adequado para você.

Verifique também no site do seu provedor de banda larga, a Speedy, por exemplo, tem uma lista dos provedores que tem suporte para os diferentes planos de Speedy.

Mas a primeira coisa a fazer é falar com seu provedor e explicar que você vai começar a procurar outro lugar onde hospedar su site e qual é o motivo.

Eu já tive uma situação assim, os caras só queriam me deixar atualizar meu site se utilizava o acesso deles. Quando contratei a Speedy Business, disse que ia embora para Terra junto com meu site. Logo, logo mudaram de ideia, e agora atualizo meu site sem problemas.

Boa sorte,

Elga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais