Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Brothers

win2000 e Conectiva8! agora quero..

Recommended Posts

Tenho num HD o conectiva 8 instalado e o Win2000 server instalado tb! Quero tirar esse conectiva 8 e colocar o 9!! o que faco?

COmo devo fazer? Devo formatar a particao com o COnectiva 8? qual melhor procedimento? valeu

ah, e se invés eu querer botar o Red Hat 9, o q eu faco? tenho q formatar a parada com o conectiva linux8?

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • eu vou ter q botar o Conectiva 9 ou o Red Hat 9.. o q vai precisar ser feito??

Ele atualiza sem precisar deletar o Conectiva8 q esta instalado?

ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu acho que nenhum SO atualiza pra outra versão só de visitar um link ou rodar um programa. E nem sei se isso seria uma boa ideia. Acho que o melhor é mesmo formatar a partição e depois instalar.

Boa sorte

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Brothers é so bootar com o cd do conectiva 9 não tem segredo, o grub continua a mesma coisa fica sossegado.

Compartilhar este post

Link para o post

você ate pode tentar atualizar do 8 pro 9 mas na verdade na maioria que eu vii isso sendo feito, não vi dar resultados muitos bons, porque as configurações e os ajustes que devem ser feitos na sistema depois da atualização e mais rápido e eficiente formatar e instalar tudo de novo....

valeu e espero ter ajudado....

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria formatar tudo e daí sim instalar o novo sistema.

Embora você vá notar alguma diferença depois de fazer a atualização do 8, muita coisa você vai ter que refazer na mão, é melhor começar do zero. Se for fazer isso, instala o conectiva 10, e não o 9, tem muita coisa que mudou desde o 9 e o 10 é a melhor versão do conectiva disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Czar_Bruno@13 dez 2004, 21:17

O ideal seria formatar tudo e daí sim instalar o novo sistema.

Embora você vá notar alguma diferença depois de fazer a atualização do 8, muita coisa você vai ter que refazer na mão, é melhor começar do zero. Se for fazer isso, instala o conectiva 10, e não o 9, tem muita coisa que mudou desde o 9 e o 10 é a melhor versão do conectiva disponível.

tb concordo que o ideal é formatar mas atualizar tb é válido, se você quiser formatar faz isso na instalação mesmo, depois da formatação inicie a instalação é bem fácil o Conectiva tem uma interface bem simples de entender, se você vai atualizar porque não instala o Conectiva 10...

Compartilhar este post

Link para o post

E se quiser instalar o Red Hat 9... pega o Fedora Core 3 que a continuação do Red Hat já que ele agota so faz Linux para empresas e diponibilizou o Fedora Core para desktops...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais