• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pedrorjbr

9600xt VPU RECOVER!

5 posts neste tópico

Bom.. tenho uma ATI RADEON 9600XT... Ela vêem dando direto VPU RECOVER quando tento rodar aplicativos que precisam do recurso 3D.. Já tentei de tudo.. trocar pra 4x, desabilitar AGP, desabilitar fast write, atualizar bios, instalei diversas versões de drivers... Enfim.. fiz de tudo.. Tem gente que diz que pode ser a fonte.

Minha fonte é uma VCOM 400W...vocês achamq eu poderia ser a fonte?? E qual marca comprar??? Qual é boa?? 500W de q marca?

Meu computador:

k7s8xe rev3.0

barton 2500xp

512mb de ram DDR

hd 80gb

gravador de CD

2 coolers...!

Espero respostas!! já estou a meses com esse problema!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser placa vídeo, mande pro conserto..............ou não...........pode ser também incompatibilidade com placa mãe (difícil ser) , uso msi 9600xt com fonte 350W SEVENTEAM , ela segura legal e nunca dá problema, e tem um ventilador de 12cm gigante, muito boa fonte...........segura até 9800xt normalmente................se eu fosse você testava a placa video em outro pc.........sim , se a sua fonte não for de marca, é bem provavel que ela impeça de funcionar peças de alta performace como vídeo 9600xt...........seventeam custa 195,00 reais com frete incluido no www.e-armazem.com.br comprei lá e recebi direitinho...............mas, antes de comprar testa a placa, viu? :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Já desativei vpu recover e estou com todos os drivers atualizados da agp.. Agora tem o seguinte de vez em quando, mesmo dentro do Windows ela dá VPU recover... Será que pode ser um indicio q é a fonte.. a minha fonte é uma Vcom 400W.... espero ajuda...!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0