Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600xt VPU RECOVER!


pedrorjbr

Posts recomendados

Bom.. tenho uma ATI RADEON 9600XT... Ela vêem dando direto VPU RECOVER quando tento rodar aplicativos que precisam do recurso 3D.. Já tentei de tudo.. trocar pra 4x, desabilitar AGP, desabilitar fast write, atualizar bios, instalei diversas versões de drivers... Enfim.. fiz de tudo.. Tem gente que diz que pode ser a fonte.

Minha fonte é uma VCOM 400W...vocês achamq eu poderia ser a fonte?? E qual marca comprar??? Qual é boa?? 500W de q marca?

Meu computador:

k7s8xe rev3.0

barton 2500xp

512mb de ram DDR

hd 80gb

gravador de CD

2 coolers...!

Espero respostas!! já estou a meses com esse problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser placa vídeo, mande pro conserto..............ou não...........pode ser também incompatibilidade com placa mãe (difícil ser) , uso msi 9600xt com fonte 350W SEVENTEAM , ela segura legal e nunca dá problema, e tem um ventilador de 12cm gigante, muito boa fonte...........segura até 9800xt normalmente................se eu fosse você testava a placa video em outro pc.........sim , se a sua fonte não for de marca, é bem provavel que ela impeça de funcionar peças de alta performace como vídeo 9600xt...........seventeam custa 195,00 reais com frete incluido no www.e-armazem.com.br comprei lá e recebi direitinho...............mas, antes de comprar testa a placa, viu? :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...