• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wendelljbp

Sem sinal de Linha no modem

4 posts neste tópico

Tenho tido um problema no meu modem, quando tento conectar seja através de discador ou do próprio dial-up do windows XP ele não dá o sinal de linha.

Faz o barulho da abertura da porta de comunicação, mas logo em seguida não vem o sinal de linha pra o modem poder discar.

Já retirei o modem e teste em outro computador e ele funcionou perfeitamente, do mesmo modo testei o outro modem no meu computador e também ocorreu o mesmo problema.

Já ocorreu isso com alguém? Como faço pra corrigir isso? :cry:

Um fato interessante é que se ficar clicando em conectar e cancelar no discador ele depois de um tempo dá o sinal de linha e conecta normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wendelljbp, dois ítens dos quais você terá de olhar com bastante atenção as configurações: Rede Dial-Up e Conexões de Rede. Em "Conexões de Rede" veja as configurações do Provedor de Acesso...

Muitas vezes dá certo, também, desinstalar o Discador, fazer o download novamente, e instalar. Esse que aí está pode ter sido desconfigurado!

B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0