Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem sinal de Linha no modem


Wendelljbp

Posts recomendados

Tenho tido um problema no meu modem, quando tento conectar seja através de discador ou do próprio dial-up do windows XP ele não dá o sinal de linha.

Faz o barulho da abertura da porta de comunicação, mas logo em seguida não vem o sinal de linha pra o modem poder discar.

Já retirei o modem e teste em outro computador e ele funcionou perfeitamente, do mesmo modo testei o outro modem no meu computador e também ocorreu o mesmo problema.

Já ocorreu isso com alguém? Como faço pra corrigir isso? :cry:

Um fato interessante é que se ficar clicando em conectar e cancelar no discador ele depois de um tempo dá o sinal de linha e conecta normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wendelljbp, dois ítens dos quais você terá de olhar com bastante atenção as configurações: Rede Dial-Up e Conexões de Rede. Em "Conexões de Rede" veja as configurações do Provedor de Acesso...

Muitas vezes dá certo, também, desinstalar o Discador, fazer o download novamente, e instalar. Esse que aí está pode ter sido desconfigurado!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...