Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede ponto a ponto MALUCA


space.man

Posts recomendados

Meus camaradas!!! To com a seguinte encrenca.

Tenho um rede ponto a ponto com mescla de Win98 e 2000, switch Micronet 10/100 (que funciona muito bem e indico para casos em que queiram reduzir custos) e um modem Parks Altavia 670 com DHCP para rede.

Bom no PC que armazena os dados da rede (servidor ou centralizador) tenho um Pentium 4 1.6Ghz com Win98, até ai tudo bem, o problema esta em um PC em outra ponta da rede que deveria na teoria acessar o servidor (este que descrivi acima) mas isso não ocorre, essa bichera que não acessa o servidor mas acessa todos os outros computadores da rede roda Win98. Já instalei e desinstalei varias vezes a placa de rede e o windows em momentos diferentes mas nada acontece o problema persiste. A placa é uma Realtek PCI 8029(não é das melhores mas tenho casos que funciona muito bem).

Sei lá, eu nunca passei por um problema desses a alguns sete anos desde que trabalho com PCs se algum de vocês puder ajudar agradeço muito. Já to pensando em trocar placa, mas...

Abraços a todos...

Space.Man

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...