Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7V8X-X de novo!


mar_tchello

Posts recomendados

aí galera, tudo beleza?

Quanto tempo eim, nossa, ta praticamente impossivel acessar o site ultimamente.

Como desgraça nunca acontece só e nunca é demais, cdh que não entra nem com reza brava,minha fonte foi pro espaço(ja tava na hora tambem) e agora a asua a7v8x-x que morreu hoje as 11:15 da manha enquanto eu durmia e meu irmão jogava.

Bem, foi o seguinte: estava eu durmindo na boa :D quando meu irmaozinho me chama desesperadamente dizendo que o pc simplesmente fez "puf"(não é uma onomatopeia, ele não fez esse barulho).

Diz ele que tudo desligou do nada.

Ok, vim e tentei ligar , ele deu uma ligadinha e menos de 1 segundo depois ja desligou novamente, comprei uma nova fonte e instalei-a , pensando que teria sanado o problema, mas..... ele fez a mesma coisa, ligou por menos de 1 segund e "puff" :cry::cry::cry:

SERA QUE ELA MORREU?????

Tudo bem que não a usarei mais, amanha mesmo chega da garantia minha abit, mas nossa, é 160 conto no lixo, poderia vende-la e pegar mais memoria ram(que aliaz preciso urgentemente).

Enfim,a lguma sugestao, ele nem da sinal de nada, os coolers nem giram, é aqilo que disse, ele mau liga e ja desliga, agora nem isso mais, mas o led verdinho da placa-mãe fica aceso.

Tentei dar uma olhada no botao do gabinete mas aparentemente ta tudo ok!

Qualquer opinião é SEMPRE bem vinda!

teh!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí marthello bleza?

po seguinte..

ja tentasse desconectar todos os cabos flats do hd incluindo todos os periféricos e deixar só o necessario para ligar o pc... ? ja desse um clear cmos? ja colocasse outro processador para ver se a placa-mãe liga?

bom qualquer coisa que você ver que não resolva.. pode ser que ferrou a bios mesmo..

tem a http://www.mobofix.com.br/ que regravão a bios você pode tentar la tambem...

ahh ja testasse outra memória aí tambem..?

tenta tirar as memórias e limpar os slots.. existe um spray limpa contato ( que aqui ja recuperei varias placas) dai você comprando ele é só você aplicar na placa mãe que talvez tambem ira resolver o problema..

bom agora só resta você testar para ver no que da...

qualquer coisa posta aí..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo, tambem pensei nisso, mas tem um problema....

Se o pc "ligasse" mas simplesmente ao desse video, tudo girasse(coolers logico, auhauh) tudo bem, esses sao os procedimentos que faria.

Mas acontece que nem isso, ele da m start inicial e "pufffff!" naaaaaddaaa!! :unsure::looka: (olha meu sorrido de ***** uahauhuh).

To usando o pc do meu pai agora, é um duron 1.0, aiaia ta difícil adatar mas sossegado.

Entendeu o que quis dizer?

Tentei o Clear CMOS sim, mas acredito que não tenha nenhuma relaçao com a bios.

Valewzao, teh mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@13 dez 2004, 19:38

Ta certo, tambem pensei nisso, mas tem um problema....

Se o pc "ligasse" mas simplesmente ao desse video, tudo girasse(coolers logico, auhauh) tudo bem, esses sao os procedimentos que faria.

Mas acontece que nem isso, ele da m start inicial e "pufffff!" naaaaaddaaa!! :unsure::looka: (olha meu sorrido de ***** uahauhuh).

To usando o pc do meu pai agora, é um duron 1.0, aiaia ta difícil adatar mas sossegado.

Entendeu o que quis dizer?

Tentei o Clear CMOS sim, mas acredito que não tenha nenhuma relaçao com a bios.

Valewzao, teh mais! :-BEER

e se você pegar a sua placa e tentar ligar com as peças do pc do seu pai? numa dessa você ira tirar a duvida se é placa mãe mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@13 dez 2004, 19:44

e se você pegar a sua placa e tentar ligar com as peças do pc do seu pai? numa dessa você ira tirar a duvida se é placa mãe mesmo..

:D Pois é, eu vou tentar isso mesmo.

Mas ja que estou usando esse pc aqui, amanha troco a placa-mãe asus ela abit e caso não funcione(nem me diga isso) testo com o processador, memoria ram etc e tal, mas tudo leva a crer ser a placa-mãe devido aqueles "sintomas".

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+13 dez 2004, 19:49QUOTE (mar_tchello @ 13 dez 2004, 19:49) Morpheus.@13 dez 2004, 19:44

e se você pegar a sua placa e tentar ligar com as peças do pc do seu pai? numa dessa você ira tirar a duvida se é placa mãe mesmo..

:D Pois é, eu vou tentar isso mesmo.

Mas ja que estou usando esse pc aqui, amanha troco a placa-mãe asus ela abit e caso não funcione(nem me diga isso) testo com o processador, memoria ram etc e tal, mas tudo leva a crer ser a placa-mãe devido aqueles "sintomas".

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuezTH@13 dez 2004, 19:56

falae irmão gemulo.. isso me parecendo curto.. mas esse "puf" pode ter sido de algum capacitor estourado

Diz aí, quanto tempo eim rapaz.!

então, esse "Puf" não é uma onomatopeia, ou seja, nunca existiu esse som , foi so uma forma de "simular" :P a morte subita :cry: dessa asus infernal huauhaa, ela deve ta no inferno agora, hahahahahaha

Creio que podemos discartar curto, o gabinete estava fechado, tudo bem parafusado e aconteceu no meio de um jogo.

Acho que a culpa foi da fonte, ele ja não estvaa legal e venho avisando meu pai a mais de um mes mas ele não quis agar uma nova(até hoje a tarde quando comprei, ehehehe) deve ter tido ma variaçao de tensão muito acima, ou abaixo do aceitavel e "puf" :cry:

teh! :-BEER

ps: não vai dizer que você tambem esta resfriado e com dor de garganta né seu plagiador? huauhahuahuhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@13 dez 2004, 21:01

bad news meu amigo!.... ta com cara de processador queimado... eu tinha um ( queimado que fez do mesmo jeito ) ele ligava e desligava instantaneamente pois o processador estava queimado... sujiro que você teste outro processador...

:zoio::bored: BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :cry:

não CREIO!!

Testarei amanha, mas se for mesmo, um upgrade forçado ai vejo com meu papa, ai ,só por que pensei que pudesse colocar mais memo acotece isso...

Mas por que ele queimaria? a placa-mãe ta programada pra desliga aos 85ºC(o minimo que esssa asus permite) , to com um sistema de refrigeraçao muito massa aqui ,em full em dia beeeem quente não passa dos 47ºC nem a pau , isso por que essa asus aquece muito mais que a abit(não sei por que o proc aquece mais nela).

putz, ai nem creio, vou testa amanha cm a abit, se não deh nada, duronzinho 1.0 , se funciona otima, senao vou te que pega um sempron 2200 que´é o que osso paga por enquanto,mas isso é outra historia e ja to viajando demais.

Depois que falo que so azarado ninguém acredita.

Ahh, tenho uma suspeita , se for processador mesmo, pode ter sido a fonte que tvaa meia boca , putz, bem que avisei meu pai , mas ele não quis compra outra... buiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BUAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! :cry::cry::cry:

Eu, eu eu eu , eu TINHA UM ATHLON XP 2400+ buaaaaaaaaaaaa eu to em depressaaooooo!! uhauhahuauhauhaa

não liguem, sou um pouco dramatico.

Enfim, não estava aguentando mais, perdi o sono, peguei o meu pc, o pc do meu pai e coloquei o duron 1.0 dele aqui e funciono normalmente, putz, que descepçao,meu Athlon XP 2400+ foi pro espaço, buaaaaaah.

Enfim, creio que tenha sido uma variaçao de tensão na fonte que era muito ruim(Vcom 400W)e como o processador é muito sensivel a isso e não esta aterrado, deu no que deu :cry:

Agora é te que compra outro, vou ve se acha um 2600+ barton, de repente né... to com metade da grana, é só ve se meu pai arranja a outra metade(ai é difícil).

Bem, valeu pelas dicas aí galera, valeu mesmo!.

teh mais!! :-BEER

MODERADOR: Pode fechar, problema solucionado, muito obrigado!

edit: sinceramente preferia que tivesse sido a placa-mãe, uma vez que a substituirei amanha, mas comom vaso ruim não quebra.... huauhahuauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA NOSSA SINHORA!!!

Acabou de acontecer um milagre aqui, acho que terei que ser santificado :P

Ele, ele ele ele ESTA VIIIVVOOOOOOOOOOOO!!!!!! :bandeira: :palmas:

EU to taaaoo feliz, uhuuuuuuuuu ele ta vivvvooooo!!!

Por alguém motivo a Asus A7v8x-x não ta aceitando ele, mas na K7S5A do pc do meu pai ta sim e funcionando muito bem, não entendi isso!

Mas o que importa é q ele esta vivo e funcionara bem na Abit que chegara amanha, ufaaa que susto galera!

Sera que alguem aqui pode explicar o que houve?

ele ta vivooooo(lembram do star wars spisode 1 quando o Anakin começa a fala "its working", ahuauh to daquele jeito) !!!! vvviivvooo!!!

Desculpem me o ataque de bobeira, mas não é sempre que se recupera um Athlon XP 2400+ dessa maneira, poxa, que alivio gigante!

teh!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...