Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SERA OU SO CONVERSA ?!?!?!


Salla

Posts recomendados

um dia desses meu amigo falo de um leptop q ele compro, com internet a satelite, não sei c é satelite, mas ele falo q o pc funciona em qualquer lugar, sem fio de rede, agora fiquei querendo um desses, ( e se alguem tem me fale c vale a pena ?!?!?! )uaheuhae

c alguem tive foto de dele, e a config dele, poe aí

OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q é internet via celular, mas q eu saiba a unica operadora q tem este serviço é a Vivo. Onde você compra um placa Pcmcia q conecta via operadora de celular.

wireless é ligacao de rede, q pode também compartilhar a internet, q quase todos o notebooks novos ja vem com esta placa onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma placa GTran. Eu utilizo uma dessas. A Placa é operada pela Vivo. Essa placa é uma combinação de modem banda larga + celular. Você disca para um provedor especial, mas também pode discar para qualquer outro provedor (IG, UOL, Terra) como se fosse um modem convencional. O processo de discagem é quase instantâneo. Acredito ser a melhor opção de conexão para quem precisa de mobilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

er os caras moskaram agora em , exeto o carvalhoso , lógico q existe internet wireless (WI-FI)...é sem fio...

Bom, isso é relativo. Pelo que ele falou, acessa de qualquer lugar. WI-FI é bem mais limitado do que o acesso via celular (GTran, por exemplo). Com as informações que ele passou, não da pra ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...