• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vitor.stefaneli

Urgente!... Dúvida com placa Soyo

2 posts neste tópico

Galera, tenho essa placa http://sp9.fotologs.net/?u=vitaodureggae&i...2862053.jpg&c=f

Soyo SY-5VD, com um processador Pentium MMX 200, overclockeado p/ 225 :ahh:, 16MB RAM EDO.

Instalei o Win98SE sem problema algum, que começou quando ele termina a instalação e parte p/ instalar/configurar os Drivers, até então tudo bem, o problema foi com o Driver de Vídeo,(não sei se é o Drivers o problema), o Win98 reconhece e configura a placa de Vídeo Off (Trident TGUI-9440) automaticamente e pede para rebootar o sistema, AÍÍÍ! QUE SURGE o PROBLEMA, a 'imagem' visa totalmente desconfigurada( +/- como quando agente coloca uma resolução muuuuito alta numa plaquinha antiga de 2MB).

Já desfiz o Overclock, e formatei novamente + nada de dá certo com o vídeo!!!

Aí fica impossível eu tentar corrigir/verificar o problema, uma mesma placa o Windows ME reconheceu e funcionou bem tudo automaticamente. E esta eu tentei colocar na tal máquina de O MESMO PROBLEMA. O win98 não suporta a placa???

+ uma coisinha :looka: , essa placa tem som On-Board, e + uma eu posso instalar um outro driver que não seja do Windows no modo de Segurança ¬¬???

Valewwwwwwwwww :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as placas de video 9440 da trident tem um problema cronico com o arquivo de driver do windows98, você dev pegar o driver da propria trident que seus problemas acabam. mas tipo, deve ficar bem lento o windows98se com 16mb...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0