Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queria uma bem simples não pra jogos..


Posts recomendados

oi, uma colega queria montar um pc, pra ela seria uma placa bem simples estaria bom, pensei numa ge2, não sei, ela tem uns 34 anos, é mais pra trabalho e tal, queria saber se alguem pode me falar uma legal baratiha q não de problemas... queria mais é qualidade de durabilidade e tal, não de desempenho....ela vai compra uma A7N8X-E DELUXE e so agora vi q ela tem padrão 8x, não tem como por então uma ge2 ne?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, seguinte, em AGP8x funciona tanto 4x como 8x, e todas as GF2 (pelo menos q eu conheço) são 4x, então fica susse.

Bom, agora quanto a PV, q tipo de trabalho é? Office, internet, windows em geral so? Entuam pode pega mesmo uma GF2 ou ate uma 3 se axar q ta bom sim. Agora caso precise de qualidade de imagem, ou ate programas 3D, é melhor pegar outros modelos mais superiores, mas fla ai pra q q é.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ela não vai usar o PC para jogar, é mais econômico ela comprar uma A7N8-X VM, que tem uma GF4 MX440 onboard... está por 330 reais na umpoukodetudo. Isso se ela não fizer questão de SATA, claro... Caso ela faça, o melhor mesmo é uma GF4 MX4000, que é a mais barata possível em AGP e é mais nova. Isso considerando que ela não queira jogar mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...