• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dind

kazaa não conecta

14 posts neste tópico

aí galera,jaz aqui um completo desesperado.

me ajudem por favor

eu formatei meu pc, ai depois eu fui instala o kazaa, mas ele não conectava nunca. então resolvi desinstalar e instalar de novo; não deu certo, reinstalei milhares de vezes, apelei para varias ooutras versões do kazaa, desinstalei varios programas, e inclusive o antivirus, nada funcionou. o engracado é q todos os outros programas do mesmo tipo(warez, emule,shareaza,emule) funcionaram bem. depois eu resolvi instalar eum um pc novo, mas tb não conecto, e agora, o q q eu FAÇO????

por favor, me ajudem, ajudem esse pobre brasileiro estão inculto.

desde ja e muito esperansoso,

estou grato....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o xp faz uma cara e até hoje não consegui fazer o kazaa funcionar.

Mas o problema é de fácil resolução:

Como você deve estar sabendo, o Kazaa (sherman networks) está sendo processado e na semana passada eles confessaram que acompanhavam passo a passo todos os usuários, ou seja, você estava sendo vigiado sem saber porque.

Kazaa (qualquer versão) foi considerado (não lembro o site) como o pior spyware que existe, ou seja, ele é mais contaminado que rato de laboratório.

Desiste do Kazaa, ele acabou, instala o edonkey, shareaza ou bearshare que você vai baixar as mesmas coisas, não vai instalar um porrilhão de spys no teu computador e não vai correr tanto risco.

Compartilhar este post

Link para o post

putz também n conecta mais o kazaa aqui. quando eusava 150k conectava.. agora q to com 600k n conecta mais :S... aff kazaa podre!! heehe

the best

edonkey!!!

bittorrent!!

gnutella!

kazaa!! um pouco! hahah

falou

Compartilhar este post

Link para o post

aí... kazaa n era não!

conectei nele ehhehe tipo.. era o norton antivirus q tava blokeando... o antivirus do 2005 tem uma especie d firewall... ¬¬

o ruim q eu tava usando o kazaa o dia inteiro ja tinha baixanod uns 400mb e varios arquivos aí meu pc do nada deu pau e então quando entrei no kazaa d novo ele deletou todos downloasd!! do nada! hahaah

muito ruim!

melhor q tem é EDONKEY!!... e BITTORRENT... o resto é tudo blablalba... é claro q você pod usar como auxiliar o kazaa e arede gnutella... hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Czar_Bruno@13 dez 2004, 21:25

Eu uso o xp faz uma cara e até hoje não consegui fazer o kazaa funcionar.

Mas o problema é de fácil resolução:

Como você deve estar sabendo, o Kazaa (sherman networks) está sendo processado e na semana passada eles confessaram que acompanhavam passo a passo todos os usuários, ou seja, você estava sendo vigiado sem saber porque.

Kazaa (qualquer versão) foi considerado (não lembro o site) como o pior spyware que existe, ou seja, ele é mais contaminado que rato de laboratório.

Desiste do Kazaa, ele acabou, instala o edonkey, shareaza ou bearshare que você vai baixar as mesmas coisas, não vai instalar um porrilhão de spys no teu computador e não vai correr tanto risco.

adimitiu que 'espionava' os usuarios?

onde você viu isso? que f** :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post

putz.. kazaa SUUUXX...

eusoh baixa as vezes la... tem arquivos q é bom baixar... o resto é tudo emule e bittorrent!...

Compartilhar este post

Link para o post

O shareaza é manerinho

usa o gnutella2, gnutella e e-donkey2000

nunca peguei um arquivo ruim

Compartilhar este post

Link para o post

AAee galera....

quem tive SP2 ...verifique no firewall

i pra quem não tem nenhu Service Pack ou tem o SP1 ou então não obteve sucesso na habilitação de portas no SP2.....

"Aí pessoal é o seguinte, não é só SP2 do XP que esta atrapalhando o Kazaa a se conectar. Outra situação que esta acontecendo é que as gravadoras norte americanas em mais uma tentativa de desmoralizar as redes P2P estão bloqueando a conexão para muito usuarios. Se você usa o Kazaa e as soluções já faladas aqui não deram resultado tentem o descrito a seguir:

Abra o Kazaa va em barra de feramentas

Clique em kazupernodes

1:Use o check status no canto a esquerda

Espere ele fazer uma busca nas portas

Se aparecer uma porta em verde de dois cliques.

Esta porta vai aparecer em IPORT no canto a direita.

Clique no check status agora no canto a direita.

Clique no ícone do KaZaA ao lado espere e pronto.

2: Se não aparecer nenhuma porta em verde

tente essa colocar essa numeração no espaço IPORT- 212.179.35.118:1214"

(postado em outro forum pelo colega Allan-bh)

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira: nada a ver esse boato q o kazaa acabou ..--tipo --ele ta sendo processado mais ainda funciona legal......no caso dele não ta conectando deve ser algum prog q deve ta bloqueando a porta ou a configuração da banda q foi feita errada.... :tantan::tantan:

so sei q nada sei.............

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0