• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
chc1000

CM8738

2 posts neste tópico

Por Favor me ajudem! Tenho instalado em minha máquina, (athlon xp 1.8, 256 MB Ram, Placa mãe pcchips m810lmr, win98se) uma placa de som com o chip cm8738 e o som não funciona, já tentei vários drivers atualizados, antigos e em todos os casos o som instala normalmente, você vai no gerenciador de dispositivos e esta tudo normal, mas no painel de controle, multimida e audio fica todas as opções em branco dai o som não funciona, isso só acontece quando tinha uma placa de som onboard instalada e depois instalei a placa cm8738 dai não funciona, mas se instalo o windows do zero e ligo ela direto, a placa cm8738, funciona normal, como faço para ela funcionar depois que eu instalei a onboard por primeiro desinstalo a mesma para ai colocar a cm8738? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo chc1000, seria interessante você editar este seu Tópico explicando melhor o que está acontecendo, o que você fez ou deixou de fazer etc e tal!... Assim como está, não dá para entender direito o problema... Está muito confuso. Aconselho você a fazer um rascunho em uma folha de papel, explicando tudo direito, e depois escrever aqui, copiando...

Desculpe-me a minha sinceridade!

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0