• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
CompuSystem

Que Pena

1 post neste tópico

:cry: Trabalho com manutenção de micros a domicilio e uma vez uma senhora me ligou dizendo que seu micro havia dado pau, Bom fiz aquela maleta com Hd, chave, cds, Etc. Beleza fui...

...Um dia chuvoso, eu de moto louco de frio e vontade de ficar em baixo das cobertas, mas como o dever chama não tem hora nem diua ruim, Certo???

Chegando la a senhora apavorada que a máquina não ligava, ainda bem que tinha imaginado alguma coisa e peguei uma fonte, Caso mnão fosse pau no Windows, disse que ia tentar recuperar seus dados colocando meu Hd que tinha o windows instalado nele e o dela como escravo para não perder seus dados.

Chegando na frente do micro o que fiz:

Liguei o ESTABILIZADOR e o BOTÃO DO MICRO a senhora ficou vermelha como u tomate e só então se deu conta que só ligava o estabilizador e não ligava o botão do micro.

Fui embora sem cobrar um centavo dela pois não tinha como, mesmo todo molhado da chuva e com frio do vento que o cara pega na moto.

VOC COBRARIA??????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0