Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de Celular


FoxRox

Posts recomendados

é BOM O NOKIA 2112? estou pensando em comprar ele, tem toke polifonico e até lanterninha...rsrsrs...mas o dysplay é tela branca :-\ ...mas o preço tá bom, 249 pré! =] aaaaaaaa , e outra coisa, eles não estão aceitando meu nokia 2280 como parte do pagamento, eles podem NÃO ACEITAR? :-\ ou se não, ALGUEM aí QUER COMPRAR ? 100 Reais com frete incluso heheheeh! Mas antes respondam minha duvida ...

Obrigado

:bye:

****ALGUEM PODE ME AJUDAR?? ****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FoxRox@13 dez 2004, 22:41

é BOM O NOKIA 2112? estou pensando em comprar ele, tem toke polifonico e até lanterninha...rsrsrs...mas o dysplay é tela branca :-\ ...mas o preço bom, 249 pré! =] aaaaaaaa , e outra coisa, eles não estão aceitando meu nokia 2280 como parte do pagamento, eles podem NÃO ACEITAR? :-\ ou se não, ALGUEM aí QUER COMPRAR ? 100 Reais com frete incluso heheheeh! Mas antes respondam minha duvida ...

Obrigado

:bye:

****ALGUEM PODE ME AJUDAR?? ****

Vale a pena sim..Isso se voce não precisar de uma cobertura muito grande, porque em SP a maioria é AMPS e ele não aceita AMPS...

2280 eles podem não aceitar, as vezes é melhor não aceitar que pegar por 30,00 algo assim, venda por fora como respondi recentemente em outro topico..

Classificados sao boas opções, 120,00 você consegue vender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FoxRox@16 dez 2004, 01:15

o que é AMPS? sabe algum classificado online p min vender? Obrigado

AMPS é a tecnologia que foi implantada no Brasil quando comecamos a vender cels..

Ele deu origem ao TDMA, GSM enfim ao que conhecemos hoje..

Se o Brasil ja tivesse ido pro GSM praticamente não haveriam clonagens..

O AMPS é servico de voz só. não funciona nada..

Em todo canto do Brasil pega, so que evite usa-lo pois as chances de ser clonado sao imensas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...