Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema misterioso


Malkav

Posts recomendados

Ola pessoal! tudo bem? bom.. estou com um problema grave e complicado.

Quando estou usando o windows xp professional sp 2, depois de entrar na internet ou abrir algum jogo ou programa.. ou ate mesmo na tela de "bem vindo" , o computador desliga competamente... e o pior ainda não é isso..

bom.. peguei o cd da placa-mãe (asus a7v600-x) e dei boot por ela.. entrou no fdos. lá eu usei o fdisk e deletei a particao primaria do disco (a unica q tem nesse hd) e nem criei outra.. queria deixar a instalacao do xp particionar.. reiniciei e tentei instalar o xp.. carrega todos os arquivos e quando vai iniciar o assistente.. desliga tudo!

E o mais curioso é o seguinte.. no linux (kurumin 1.4) não acontece nada disso! funciona sem nenhum problema (exceto a falta de som porque nessa versao n tem suporte a minha placa de som..)..

enfim.. o q q eu faço???

se alguem souber a solucao, me responda urgentemente!!! por favor!!

[]'s

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...