Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem me ajuda a configurar minha placa


mrsoda

Posts recomendados

:bye: eai galera beleza?

to com um probleminha aqui.. minha placa é a gfx 5200 128mb...

eu instalei o cs 1.6 aqui pra da aquela distraida, aí quando fui configurar a placa de video, foi só colocar pra deixar configurado com o perfil do medal of honror q já rodava a 99 fps no cs...

só q a tela fico meio zuada.. aí atualizei o driver, mas agora num faz mais 99 fps no cs, e o perfil do medal of honror, acho q só serve pra esse jogo..

alguem me ajuda a configurar a placa plz? agora só ta fazendo 60fps, sendo q num mexi em nada no cs... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O comando acima pode ser utilizado para o engine do jogo ´´reconhecer´´ um fps acima de 60 mas pode ser que o drive que você pegou e a maioria dos drives atuais dão maior suporte a jogos novos de engine DirectX 9 e o drive que você tinha com certeza seria melhor utilizado em DirectX 8.1 por isso pode ser que ouve uma queda de fps já que Counter Striker é um jogo antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fred-svv@14 dez 2004, 20:17

O comando acima pode ser utilizado para o engine do jogo ´´reconhecer´´ um fps acima de 60 mas pode ser que o drive que você pegou e a maioria dos drives atuais dão maior suporte a jogos novos de engine DirectX 9 e o drive que você tinha com certeza seria melhor utilizado em DirectX 8.1 por isso pode ser que ouve uma queda de fps já que Counter Striker é um jogo antigo.

Ou a sincronização vertical pode estar ativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...