Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry - problemas ao iniciar o jogo


Siuox

Posts recomendados

Pessoal instalei o Far Cry original a acontece o seguinte toda vez que o jogo inicia após sair do menu do jogo e ir começar o jogo pra valer após o video de introdução aonde o cara começa deitado no chão dentro de um buraco ou algo parecido , a minha tela (imagem)fica toda azul , não da pra jogar assim , sei que minha placa aguenta este game outro dia até joguei ele aqui só que formatei meu micro hoje e reinstalei e ta dando este tipo de problema , mesmo instalando mesma versão de driver nvidia 61.76 whql e directx9.c que estavam antes quando funcionava , não sei se de repente é alguma configuração de video do proprio jogo pois tem muitas e ai devo então estar fazendo algo de errado que não lembro, sei la , alguem pode me ajuda de como configurar as propriedades do far cry ??

Minha configuração é a seguinte:

Monitor 15" LG Studioworks561

PIV 2.4 GHZ(800mhz) , 1024 RAM DDR (400MHZ) , GF5900XT 128MB//256BITS , MOTHERBOARD INTEL 865 PERL(800mhz), 2 HDS samsung 120GB , FONTE THERMALTAKE DE 480W , DIRECTX 9.C, DRIVER VERSÃO 61.76 NVIDIA

ALGUEM QUE TENHA UMA CONFIG PARECIDA COM A MINHA PODE ME DAR UMA DICA DE COMO CONFIGUAR AS PROPRIEDADES DE VIDEO DESTE GAME ADEQUADAMENTE DE ACORDO COM QUE EU TENHO? TIPO O QUE APARECE LA NA JANELA CONFIGURE FAR CRY :VIDEO OPTIONS ADVANCED

Agradeço a todos que poderem me ajudar

:bandeira: Siuox :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...