• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
semmerket

Comportamento estranho do login do VELOX...

4 posts neste tópico

Ontem eu notei uma lentidão generalizada na rede do Velox. Todo mundo reclamou que saiu do ar... Isso foi de noite. Quando eu consegui finalmente conectar a autentição do velox logou automaticamente no Super IG, sem senha, sem logon sem nada!!!!

Eu pago o UOL...

Não entendi porque disso... Funcionou normalmente! Hoje ainda não tive como testar pra ver se vai ocorrer isso de novo... Eu achei muito estranho. Alguém mais aí notou o mesmo comportamento?

Eu gostaria de acreditar que essa "mexida" que eles deram ontem se devia a alguma reestruturação pra retirar esse esquema de provedor que todo mundo sabe que é pura enganação...

Sei que isso é até utópico de minha parte. hehehe Mas sei lá... Ficaria muito feliz (acho que não só eu mas todo mundo) se isso realmente acontecesse. O povo tá bem consciente do problema e todo mundo tem reclamado bastante....

Mas poderia às vezes ser só uma vontade delirante minha... hauhauehuhae :tantan:

Bom... mas a esperança é a última que morre! hehehe Fim ao império das telefônicas JÁ!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA Eu juro que eu quis acreditar por um breve momento q justiça existe... HAHAHAHA Brasil não tem jeito mesmo...

"Problemas com Telemar interrompem acesso à Internet de assinantes do UOL

Da Redação

Problemas com links de fibra óptica da Telemar entre os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro interromperam o acesso à Internet de parte dos assinantes do UOL e demais provedores na noite de terça-feira (13).

O acesso ficou indisponível por volta de 19h. Cerca de uma hora depois, a conexão foi restabelecida para usuários de rede ADSL. O acesso discado foi normalizado por volta das 23h.

O problema afetou toda a base de assinantes do UOL atendida pelos 16 Estados que compõem a rede Telemar. São eles Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amapá, Roraima e Amazonas."

É a TELEMERD arrebentando com tudo mais uma vez! Vai saber fazer :priv: assim lá na china!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não foram só os assinantes da UOL, não Eu q sou do AOL, tb tive o problema, bela MERDOX, ou LERDOX...

Compartilhar este post

Link para o post

hehehhe, eu que sou assinante do superig....não tava conseguindo conectar por nada.....quando de repente conectou...conectou pelo Uol..e ficou nele conectado....ate o dia seguinte...heheh.

vai entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0