Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compaq Armada 110


roger.neves

Posts recomendados

Pessoal, estou enfrentado alguns problemas na instalação do Sistema Operacional no Notebook Compaq Armada 110.

Precisei formatá-lo pois apareceu uma mensagem na inicialização dizendo: "missing operating system", pensei em restaurar o Win Xp Home q estava nele, porém quando inicio pelo CD aparece a tela azul de instalação do SO com as opções press F2 to... e press F6 to... logo depois dessas mensagens o pc trava e só fica a tela azul sem carregar os arquivos para instalção.

PS¹. Aparentemente neste micro foi instalado o Win98SE e depois fizeram a atualização p/ o XP Home, porém o dono do Lap não sabe.

Como não consegui resolver este problema nem usando o cd do Win XP, decidi formatá-lo, porém só consigo dar um boot usando ou um disquete do win98 ou cd do win98 ou o cd q veio com o lap tb com o win 98se.

Dei um boot com o cd q veio com o lap ele disse q iria particionar e formatar e q todos os dados seriam excluídos, até ai td normal.... bem o assistente segue a instalação do SO win 98 se, aparentemente sem problemas, ele termina a instalação e reinicia o pc, porém ele mostra a seguinte mensagem de erro: "Invalid VxD dynamic link call to device 3, service B. Your Windows configuration is invalid. Run the Windows Setup program again to correct this problem."

Procurei algumas soluções para este erro, porém todos elas só servem para quando o pc está com o sistema operacional ok.

PS². Depois disso tentei novamenbte com o cd do win XP e não passa da tela azul, logo depois de pedir press F6 to...

Se alguém conseguir me ajudar agradeço.

[]s

Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...