• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
roger.neves

Compaq Armada 110

2 posts neste tópico

Pessoal, estou enfrentado alguns problemas na instalação do Sistema Operacional no Notebook Compaq Armada 110.

Precisei formatá-lo pois apareceu uma mensagem na inicialização dizendo: "missing operating system", pensei em restaurar o Win Xp Home q estava nele, porém quando inicio pelo CD aparece a tela azul de instalação do SO com as opções press F2 to... e press F6 to... logo depois dessas mensagens o pc trava e só fica a tela azul sem carregar os arquivos para instalção.

PS¹. Aparentemente neste micro foi instalado o Win98SE e depois fizeram a atualização p/ o XP Home, porém o dono do Lap não sabe.

Como não consegui resolver este problema nem usando o cd do Win XP, decidi formatá-lo, porém só consigo dar um boot usando ou um disquete do win98 ou cd do win98 ou o cd q veio com o lap tb com o win 98se.

Dei um boot com o cd q veio com o lap ele disse q iria particionar e formatar e q todos os dados seriam excluídos, até ai td normal.... bem o assistente segue a instalação do SO win 98 se, aparentemente sem problemas, ele termina a instalação e reinicia o pc, porém ele mostra a seguinte mensagem de erro: "Invalid VxD dynamic link call to device 3, service B. Your Windows configuration is invalid. Run the Windows Setup program again to correct this problem."

Procurei algumas soluções para este erro, porém todos elas só servem para quando o pc está com o sistema operacional ok.

PS². Depois disso tentei novamenbte com o cd do win XP e não passa da tela azul, logo depois de pedir press F6 to...

Se alguém conseguir me ajudar agradeço.

[]s

Rogério

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um armada 110 me parece que não existe driver para o xp instalei e me dei mal depois de algum tempo da problemas de incompatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0