Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem ADSL via Paraguai serve aqui?


Fabiobiker®

Posts recomendados

Pessoal, preciso de uma ajuda, eu moro em Cascavel e pedi o ADSL para a BrasilTelecom, o que acontece é que me surgiu esta duvida, se eu comprar um modem no Paraguai vou ter algum problema de incompatibilidade com o sistema brasileiro ou isto não existe, preciso de ajuda de vocês, pois sou leigo nesta área.

Abração

Fabio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe ingraçado seu título!!! Bom cara, não tem problema nenhum desde que esse modem seja homologado pela Brasil Telecom!!! Se for um D-Link 500g por exemplo, eu comprei um modem desse do paragua e to usando numa boa, mas eu uso o Turbonet da GVT mas mesmo assim, o D-Link é compativei com os 2!!! Pode comprar tranquilo dependendo da marca, se informe no site da Brasil Telecom sobre os modems homologados, e veja se o que você quer comprar é compativel!!!

falou

Pilantra :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...