• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mr. Death

Feira do Rolo

4 posts neste tópico

Amigos, é o seguinte....

...sou participante do forum há alguns meses(quase um ano ou mais) e hoje me deparei com a seguinte situação:

fui postar um produto na feira do rolo e não consegui pois não tinha acesso...

...verifiquei os critérios e percebi que não tinha a frequência "exigida"...e é exatamente ai que eu quero chegar...

...não tenho essa participação efetiva pois uso o fórum para pesquisas e sempre encontro o que procuro...por isso não posto "a toa"...agora que preciso com certa urgência fazer um "rolo" não posso...

...creio que vocês devam rever esse critério pois prejudica muita gente...nem todo mundo tem disponibilidade pra estar sempre postando algo....mesmo que inútil muitas vezes...no nosso fórum...

desde já agradeço a compreensão de todos e quem sabe alguma atitude dos Moderadores..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa, sugiro uma leitura do tópico sobre as mudanças.

MUDANÇAS NA FEIRA DO ROLO

Infelizmente, como você pode(ra) notar no tópico indicado, já dissemos que não há como agradar à todos. Essas medidas foram tomadas visando uma melhoria nos quesitos SEGURANÇA e CONFIANÇA nos negócios realizados na Feira.

A liberação de acesso manual e analisada, de acordo com o requisitos pré-definidos foram, em nosso modo de ver, a única forma de evitar maiores problemas nessa área, pois trata-se de um setor extremamente delicado.

Os requisitos "minimos" foram definidos para nos dar um parametro, certamente sabiamos que muitos usuários não estariam aptos diante deles, isso inclue os usuários que, nas vezes, que fizeram uso da Feira, agiram de maneira honesta e com boa fé como também aqueles que não agiram de forma honesta.

Estavamos tendo muitos cadastros que tinham como único intuito, fazer uso da Feira do Rolo, algo que não achamos que seria o ideal para nossa comunidade, uma vez que essa área não é prioridade. Sem mencionar que não desejamos nos tornar um fórum do tipo Leilão Online...

Muitos usuários desejam que fosse tido como requisito o tempo de registro e o número de postagens, no entanto, este último causaria uma avalanche de FLOODERS, o que não desejamos. Ao utilizar a freqüência do úsuário, já conseguimos impedir esse tipo de acontecimento, pois se percebemos, no momento da avaliação, que o usuário fez flood para conseguir acesso, o barramos no mesmo instante, não levando em conta as suas postagens.

Sabiamos que usuários que apenas frequentam o fórum fazendo leitura, postando eventualmente, seriam afetados diretamente, mas como já mencionei, não podemos agradar a todos e precisavamos de uma referencia. Outrossim, não temos como avaliar se o usuário é um membro ESPORÁDICO ou FREQUENTADOR assiduo desta comunidade, mesmo ele tendo anos de registro, a única forma é através de suas postagens.

Espero que compreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que compreendo...se preocupam tanto com organização que a mesma não há...

...tantas idéias como intermediadores foram dadas e não aceitas...até uma espécie de registro a parte poderia ser feito...mas decidiram excluir da parte mais frequentada do forum muitos usuários "pesquisadores" e até os novos...

...bom, não quero arrumar encrenca com ninguém, deixei minha opinião e minha insatisfação com essa atitude...

obrigado pelo tempo gasto comigo...

sem mais!

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0