• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hugocsl

Qual Kingston HyperX PC3200 comprar ?

9 posts neste tópico

Olá pessoal

é o seguinte, achei vários modelos de HyperX PC3200, todos muito parecidos, mas estou na dúvida de qual deles devo comprar.

bom, aqui estão os links dos produtos, quem puder ajudar valeu

HyperX 512MB PC3200 184pin 2-2-2-5-1 CL2 DDR DIMM Memory Module Kit $147.11

HyperX 512MB PC3200 184pin 2-3-2-6-1 CL2 DDR DIMM Memory Module Kit $157.67

Só mais uma coisa, essa memoria vale a pena ?

512MB PC-4000 184pin DDR DIMM Memory Kit $169.99

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ficaria com a primeira também.

Mas se você for fazer overclock forte tipo fsb acima de 230 compra a ultima.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pereira13@15 dez 2004, 01:53

eu ficaria com a primeira também.

Mas se você for fazer overclock forte tipo fsb acima de 230 compra a ultima.

Qual a diferença entre as 2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira alem de mais barata possui latencias mais baixas, o que proporciona ganhos de desempenho... nada de outro mundo... mas um ganho...

Agora... se for fazer o overclock (a maioria acaba fazendo :rolleyes: ) eu ficaria com a segunda pois suporta FSB muito alto.

Eu tenho um kit DDR 433 e outro 466... acho que vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pessoal

Só mais uma coisa, e se eu pegar a memoria PC4000 e botar ele pra rodar em 200mhz e posso reduzir suas latencias?

Ex: tipo em 250mhz a latencia esta em 3-4-4-7 eu poso botar ele em 200mhz com latencias de 2-3-2-6 ?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente... memorias que suportam FSB's muuuito altos normalmente usam chips que suportam freqüências altas em detrimento das latencias... eu tenho um kit Kingston Cl3 que so roda em 2,5 se tiver com FSB muito baixo... CL2 nem vai...

ao contrario... memorias low latency normalmente suportam freqüências mais baixas e com latencias baixas e dificilmente operam com latencias altas...

Falando francamente??? Nem me importo mais com latencias...

Compartilhar este post

Link para o post

Falando francamente??? Nem me importo mais com latencias...

Exatamente a conclusão que eu tirei !

O que realmente traz um ganho significativo de desempenho, e a QUANTIDADE de memo RAM, agora relativo as latencys, o "ganho" de desempenho é desprezível !

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0