Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não funciona!


Hellmind

Posts recomendados

Salve pessoal. Estou com alguns problemas aqui para passar os limites do P4 3.0E. Quando chego nele com 3.6 ele roda legal (15x240MHz). Já tentei até 242MHz, mas é só subir mais 1MHz e nada do computador dar sinal de vida. Não chega nem carregar o boot. Acredito que seja memória, mas na bios da minha placa tem como travar ela em DDR400 (P4P800SE e 2x512MB DDR400 Spectek em Dual Channel). Tb tentei mexer na freqüência do PCI/AGP e fixei em 33/66, mas quando faço isso mesmo com o clock normal ele tb não da boot. Pensei que antes era fonte que não estava conseguindo manter as tensões estáveis, mas agora estou com uma seventeam 400wap. Temp tb não pode ser, pois com o britania 30cm 3 velocidades do lado do gabinte aberto em 3.6 ele não passa dos 60º (até 70º é sossegado, pois acima disso ele entra em t.t.). Sera que alguém tem uma luz ai para me ajudar? (Bios da placa mãe é a ultima, 1007)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...