• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rafaelmendes

qal comprar ?

9 posts neste tópico

euuu num sei nda d placa mãe... =( .. eu vou troca a minha mãe mais eu num qal eu compro

eu qeria uma fsb800 q suporta memória com até 800 Mhz d freqencia.... até 1Mb de memória.....

agp 8X ...... i num sei com o q mais não

gent eu qeria uma até 500 reais.. no maximo... pod ser menos.. naõ mais... qal vocês me sujerem ? eu qero uma boa, q é muito difcil d estragar....

ela é pra pentium... pra pentium 3.0 ht.... ou então pra pentium 4 1.7...

eu vou usa uma placa d video ati radeon 9600 pro 256 ddr . 128 bits. agp 8x.

por favor.. mi indqem alguams placas..... i si não for pedir muito, q tem fabricant aqui n brasil.. porque a loja ond eu vou compra só compra d fabricant do Brasil..

obrigado pela atençaõ tchau..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rasta_man    1
Postado Originalmente por ........eduardo........@14 dez 2004, 22:47

Cara seja mais claro.

Não existe memos de 800Mhz de freqüência e você quer 1Mb de que???

Realmente ficou difícil de entender!

Compartilhar este post

Link para o post

aee galera foi mal aee.. esquece aquilo de freqüência de 800 Mhz....

FSB 800

Uma placa que possa coloca até 1 Gb de memória ddr pc3200

Agp 8x

Pra pentium 4 1.7 e Pentium 3.0 ht(porque eu num sei se eu vou compra o ht.. então tem q ser uma q suporte os dois)

acho q é só isso..... desculpa aee....

E uma placa até uns R$600.

Compartilhar este post

Link para o post
Elix    30

MSI 865 PE NEO FISR2 essa pode compra tranuilo

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo    193

olha eu ficaria com a asus p4p800-e deluxe tambem... éla é uma excelente placa..

mais se você tiver como comprar essa placa aí http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=271 não pensa duas vezes, pega éla ..

Compartilhar este post

Link para o post
Hooligan    0
Postado Originalmente por Morpheus.@15 dez 2004, 17:38

olha eu ficaria com a asus p4p800-e deluxe tambem... éla é uma excelente placa..

mais se você tiver como comprar essa placa aí http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=271 não pensa duas vezes, pega éla ..

eu iria de MSi, agora se tiver a grana p/ pegar essa abit q o morpheus falo, pega sem medo q é uma das melhores p/ o p4, mas acho q a msi q falaram 865 também é mt boa... até pelo review q o cdh fez dela... se você achar por esse preço pega a MSi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso