• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lospider

temperaturas! Me ajudem!

8 posts neste tópico

:D Olá, amigos! Possuo o pc da assinatura (não está em overclock). Comprei um gabinete novo (http://www.upson.com.br/kits - UPSON K230) e realizei algumas modificações para melhorar a temperatura: fiz 2 furos de 80mm na traseira para colocar os dois fans; dois furos de 80mm na parte dianteira também para dois fans (mas coloquei apenas 1); instalei pezinhos de 3cm para deixar o pc à uma altura suficiente para entrar ar por baixo no fan frontal (já q o case possui uma fenda para entrada de ar do solo para o fan). Ou seja, meu computador possui dois fans de 80mm jogando o ar para dentro (o da parte dianteira e um na tampa lateral) e dois de 80mm jogando o ar de dentro pra fora na parte traseira, fora o cooler do processador (Mtek CUD-725CA), o da fonte, um pequeno da VGA, e o da placa-mãe.

Acontece q com tudo isso eu obtenho as seguintes temperaturas em idle: %7Boption%7Dhttp://img112.exs.cx/img112/2323/tempsmeupc4ot.jpg' border='0' alt='' /> - na minha opinião a temperatura do processador tá péssima, levando-se em consideração o sistema de ventilação criado.

Gostaria de saber o q há de errado em meu pc. Devo trocar o cooler do processador?? Um VCOM 21b resolveria o problema?? O q devo fazer??

Agradeço a atenção de todos! Aguardo respostas! T+!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

48º não está alto, irá melhorar se você aplicar artic silver 5, o Vcom21b tb é uma boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

:D mas a temperatura interna do gabinete tá ótima, né? Caso contrário, qual o ideal??

Tô grilado com essa história toda por dois motivos: tem gente q nem tem fans auxiliares e um ##### gabinete mal ventilado e temperaturas melhores q as minhas, e tb tem gente com o cooler igual ao meu (Mtek CUD-725CA) e atingem temperaturas bem melhores tb!! O q há de errado aqui???

Tem mais uma coisa: logo q eu montei esse case e liguei o pc, o processador tava em 36ºC em IDLE e ficou assim por um tempo. Depois, nunca mais atingi essa temperatura! O q será q pode ser??

Compartilhar este post

Link para o post

como já disse melhor você aplicar artic silver 5 esta pasta térmica é de alto desempenho, só um cooler bom em alguns casos não resolve é necessário uma pasta térmica boa tb, com a artic silver 5 você diminuira pelo menos 6º.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pegar o vcom 21b lapide a base, pois a base dele é ruimzinha, o pessoal que já lapidou ele diz que fica um bom tempo para acertar ela! Se for pegar a pasta térmica Artic Silver 5, cuidado para não tomar o susto com o preço dela, mas tb ela é a melhor pasta que existe!

Compartilhar este post

Link para o post

:D Como eu sei q a pasta é cara, analizando as minhas temperaturas, qual a melhor solução pro meu problema: ficar com meu cooler e passar Artic 5, ou comprar um VCOM 21b (e lapidar a base dele)??

Valeu, pessoal! T+

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, eu faria os dois. você vai gastar cerca de R$75 em tudo, só que nunca mais vai ter dor de cabeça!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0