Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

temperaturas! Me ajudem!


lospider

Posts recomendados

:D Olá, amigos! Possuo o pc da assinatura (não está em overclock). Comprei um gabinete novo (http://www.upson.com.br/kits - UPSON K230) e realizei algumas modificações para melhorar a temperatura: fiz 2 furos de 80mm na traseira para colocar os dois fans; dois furos de 80mm na parte dianteira também para dois fans (mas coloquei apenas 1); instalei pezinhos de 3cm para deixar o pc à uma altura suficiente para entrar ar por baixo no fan frontal (já q o case possui uma fenda para entrada de ar do solo para o fan). Ou seja, meu computador possui dois fans de 80mm jogando o ar para dentro (o da parte dianteira e um na tampa lateral) e dois de 80mm jogando o ar de dentro pra fora na parte traseira, fora o cooler do processador (Mtek CUD-725CA), o da fonte, um pequeno da VGA, e o da placa-mãe.

Acontece q com tudo isso eu obtenho as seguintes temperaturas em idle: %7Boption%7Dhttp://img112.exs.cx/img112/2323/tempsmeupc4ot.jpg' border='0' alt='' /> - na minha opinião a temperatura do processador tá péssima, levando-se em consideração o sistema de ventilação criado.

Gostaria de saber o q há de errado em meu pc. Devo trocar o cooler do processador?? Um VCOM 21b resolveria o problema?? O q devo fazer??

Agradeço a atenção de todos! Aguardo respostas! T+!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D mas a temperatura interna do gabinete tá ótima, né? Caso contrário, qual o ideal??

Tô grilado com essa história toda por dois motivos: tem gente q nem tem fans auxiliares e um ##### gabinete mal ventilado e temperaturas melhores q as minhas, e tb tem gente com o cooler igual ao meu (Mtek CUD-725CA) e atingem temperaturas bem melhores tb!! O q há de errado aqui???

Tem mais uma coisa: logo q eu montei esse case e liguei o pc, o processador tava em 36ºC em IDLE e ficou assim por um tempo. Depois, nunca mais atingi essa temperatura! O q será q pode ser??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...