Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algo estranho


ipua

Posts recomendados

Recentemente, pedi para um amigo trocar meu processador, estava muito ocupado, ele pegou o processador P4 1.4(Mother ASUS P4B) e colocar um P4 1.6(Mother Pc Chips) resumindo inverter os processadores...

Acontece, que deu problema em um aplaca e em um processador, e quando voltou nos dispositivos de origem não quis ligar.

Tem como acontecer isso???

O processo foi feito correto, ele é experiente e nunca tinha contecido isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@14 dez 2004, 16:34

Ou a placa mãe desconfigurou ao trocar os processadores ou o processador foi pro saco por causa da eletricidade estatica! Ele estava protegido e aterrado quando estava manipulando o processador?

Acho que estava usando a pulseira sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ipua+15 dez 2004, 08:20QUOTE (ipua @ 15 dez 2004, 08:20) Hellmind@14 dez 2004, 16:34

Ou a placa mãe desconfigurou ao trocar os processadores ou o processador foi pro saco por causa da eletricidade estatica! Ele estava protegido e aterrado quando estava manipulando o processador?

Acho que estava usando a pulseira sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ........eduardo........+15 dez 2004, 12:37QUOTE (........eduardo........ @ 15 dez 2004, 12:37)
Postado Originalmente por ipua@15 dez 2004, 08:20

Hellmind@14 dez 2004, 16:34

Ou a placa mãe desconfigurou ao trocar os processadores ou o processador foi pro saco por causa da eletricidade estatica! Ele estava protegido e aterrado quando estava manipulando o processador?

Acho que estava usando a pulseira sim...

Sim ou não? Se ele estivesse usando a pulseira devidamente aterrada pode se eliminar o problema da estática......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...