Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Catalyst-Instalação dúvida


bini

Posts recomendados

Li na FAG no fixo que deve-se primeiro desinstalar o driver pelo painel de controle/adicionar e remover. Porém lá não vi nada de catalyst. Lá têm:

-ATI software uninstall utility 0.14MB

-ATI control panel 1.09MB

-ATI display driver versão 8.03-040610a-016604c-MSI sem informação de tamanho

qual eu apago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcoskamada@16 dez 2004, 09:16

Você não leu na FAG e sim na FAQ. :bored:

Sabe o que é FAG é inglês?

É um termo perjorativo para Gay,Bicha, etc...

Eu dou o uninstall primeiro e depois rodo o Driver Cleaner.

Depois efetuo o boot e instalo o novo Driver.

Att,

Marcos Kamada

Pois é, e FAQ é frequently asked questions... (e beleza de informação, coisa mais inutil o q eu falei :P )

mesmo assim você usou o driver cleaner apos ter desinstalado e no modo de segurança? Vale tb tentar outro driver se o problema nos jogos continuar....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, desculpa galera :D

Isto é do readme:

ATI:

1. Unplug nic card or modem from net or disconnect

2. Remove ATI driver from add/remove programs then remove the control panel from add/remove programs

3. Reboot into safe mode (F8 during boot up)

4. On reboot into safe mode WinXP SP1/SP2 will auto detect and install drivers. Just let it do its thing. If you can cancel out of the auto install hardware wizard then skip the rest and run Driver Cleaner! If you can NOT cancel out of auto detect wizard then...

5. Navigate to device mgr->display adapter->uninstall and/or remove ATI display adapter but do not reboot

6. Disable any AntiVirus Software (If you don't disable is than it could give trouble)

7. Run Cab Cleaner (not needed, but recommended)

8. Run Driver Cleaner

9. Empty recycle bin and reboot

10. Install the new drivers and control panel

Dúvidas:

4-Just let it do its thing. If you can cancel out of the auto install hardware wizard then skip the rest and run Driver Cleaner! If you can NOT cancel out of auto detect wizard then...

Ele quer dizer que eu não devo executar a instalação automática que o win iniciar?

5- Navigate to device mgr->display adapter->uninstall and/or remove ATI display adapter but do not reboot

O quê isso quer dizer

7-Run Cab Cleaner ??????? Acho que sei o que é.

8-Run Driver Cleaner

Isso já não foi feito? senão como eu rodaria o Cab Cleaner?

9-Empty recycle bin and reboot

O quê é esse bin?????????

Quem souber me ajude por favor!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...