• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SdNk

Temperaturas

21 posts neste tópico

Ahtlon XP2800+, sem over e ele tem um cooler de 5800RPM q não serve pra muita coisa...

...só pra faze barulho

Qual é um bom cooler pra esse processador q não seja caro. Preciso de uma resposta rápido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas com um desses ja faria a temperatura diminuir?

Compartilhar este post

Link para o post

Putz amigo, a coisa ta quente ai! A velocidade do cooler não representa nada o desempenho dele. Tenta colocar o 21b ai já que ele foi aprovado pela maioria dos usuarios dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q vou por um 21B mesmo e vou ve se coloco mais um no gabinete

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SdNk@14 dez 2004, 18:22

o ideal seria vcom21b e aplicar pasta térmica artic silver 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei um cooler novo é um vcom mais não sei qual em cima dele ta escrito S462-08B715. Ontem q tava um dia quente aqui ele ficou em 59°C em idle com o gabinete aberto. Eu acho q melhorou bastante porque com o cooler antigo chego a fica em 70°C em idle em um dia com com a temperatura quase igual. A pasta termica eu não sei qual é porque foi o tecnico do meu PC q colocou.

Outra coisa q eu achei q melhoro bastante foi o barulho porque o cooler antigo fazia um barulho muito alto ja esse é bem silencioso

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra lembrar, rotação não é nada... O que importa é o deslocamento de ar, geralmente expresso em CFM (pés cubicos por minuto).

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem algum cooler frontal ou lateral jogando ar para dentro do computador?

Eu coloquei um frontal e isso fez toda a diferença!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por SdNk@14 dez 2004, 18:22

coloca mais umas fans no gabinete, de preferência uma em cima do gabinete e outra do lado, no seu caso seria melhor colocar de 120mm.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas, e eu tenho um fan atras q puxa o ar pra dentro mas q não ajuda muito. E qual é esse Vcom "S462-08B715"?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SdNk@20 dez 2004, 20:30

Valeu pelas dicas, e eu tenho um fan atras q puxa o ar pra dentro mas q não ajuda muito. E qual é esse Vcom "S462-08B715"?

estranho esse número onde está 08b era para estar 19b, 21b, 39b... tem certeza que é este número mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post

Iaee..

vou ter q trocar meu cooler porque ele quebro!

O antigo era muitooooo barulhento.Agora vou comprar um silencioso.. :D

então...esse Vcom21b é silencioso???

valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza algum diodo com pau! Aqui comigo mesmo dependendo dos sensores que eu peço pro MBM ler ele mostra temperatura como -15º e tensões como 32V. :looka:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hellmind@24 dez 2004, 10:00

Com certeza algum diodo com pau! Aqui comigo mesmo dependendo dos sensores que eu peço pro MBM ler ele mostra temperatura como -15º e tensões como 32V. :looka:

Legal! Você tem uma motherboard de gelo aí! :D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0