Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Image personalizada


jsouza

Posts recomendados

Pessoal,

Alguem sabe como criar uma image personalizada, isto é onde eu possa instalar a mesma image em micros diferentes, eu estou usando o Partition Magic. ele faz uma image fiel da partição, mas quando eu vou passar esta image em uma outra maquina o P.M a faz a parte dele monta a image e pede pra reiniciar o pc mas quando volta o sistema não carrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, infelizmente isso não será possivel.

As versões do windows 2000, XP e win2003 não permitem esse tipo de ação. Pois estes sistemas possuem uma proteção que trava todo o sistema quando são substituidos de uma única vez muitos hardwares, se não me falha a memória, você só poderia substituir 6 componentes simultaneamente, algo quase impossivel nos dias atuais em que 80% dos componentes estão diretamente fixados nas placas onboard.

Neste caso, estas imagens só irão funcionar na maquina em que foi originada a copia. Nos outros, o sistema ficará reinicinando infinitamente, com uma tela rápida de erro (tela azul) que surge rapidamente na tentativa de inicialização do SO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...