• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tobaulinhas

Espero estar ajudando!

3 posts neste tópico

Falae galerinah beleza... estou com uma bomba, claro, pros que se entereção por tal componente... Eu possuo um Inspire 5200 da Creative que funcionava maravilhudamento até que um dia minha subrinha infio o maldito em 220v

Sem nem pestanegar fui procura o FUSÍVEL pra trocar, afinal um EQUIPAMENTO que custa algo em torno de R$ 400,00 tem que ter um sitema de proteção apropriado... :( identificando então que essa p :angry: a não tinha nenhum sistema de proteção, pelo menos não visivel porém, ao destruiu o encapsulamento DA FONTE achei o maldito fusivel, porém o q faz uma empresa colocar a ####### do fussivel dentro do encapsulamento??? CONSEGUI TROCAR O FUSIVEL MAS A CAIXA CENTRAL E O SUB-WOFER não FUNCARAUM MAIS, então apelei pro meu vendedor que encarecidamente disse, a Creative tem filial no Brasil, tenta com eles?

então tentei falar com a Creative, obtive resposta, mas uma resposta que doi no estomago por causa da facada... eraum US$30,00 + frete + taxa de envio + $$$ cpbrado pela manutanção que eu já teria feito se tivesse o tal componente citado acima... mesmo reclamando do código de justiça de que um EQUIPAMENTO só pode ser comercializado aqui no Brasil se tiver pelo menos uma Assistencia Técnica... não RESOLVEU EM NADA... :cry:

Então se passou março, abril...novembro e dezembro, e sempre tentando resolver o problema da melhor maneira possível. quando me vi obrigado a dizer um basta pra CREATIVE, eis que no fim no tunel aparece meu querido e amado sogrinhu dizendo as seguintes e doces palavras.... :wub: "Eu sei onde vende o componente" :bandeira: depois de me tirarem de cima do meu sogro com o baton borrado ele me contou onde é, e finalmente posso usufruir novamente dos maus 5.1 da creativa :looka:

Bom depois dessa estória toda não dizer onde vende é sacanagem...

Fica na Rua General Ozorio, Travessa da Sta Efigenia SÃO PAULO, o numero eu não me lembro mas é só olhar pros dois lados que você vai ver o nome da loja BIG FOOT

Abraços

Tobaulinhas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal, você tava procurando o fusivel ou o componente????

você não explicou direito...só deu pra entender que você tava louco pra dar um beijo na boca do seu Sogrão.......heheheheh :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
:stupid: Foi maus cara tava estão empolgado em ter achado o componente que fazia com que as caixas de som central e o sub voltassem a funcionar que escrevi tudo errado e sem sentido... já editei a msj espero ter ajudado agora :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0