Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

'A Experiencia'


time_bullet

Posts recomendados

Olá pessoal vou relatar a minha experiência, que por sinal deu super certo.

bem, tenho um cooler akasa carnival 825, que foi muito recomendado pelo vendendor quando peguei a minha a7n8x-e deluxe, juntamente com o meu barton 2.500 rodando a 3.200, só que olhando o aida 32 o monitoramento da minha temperatura do processador estava chegando a 53°, com uma temperatura de ambiente de 21°.

bem adquiri um novo gabinete o da goldship o 1840 q tem dois coolers na lateral e nada

de melhorar a temperatura, ai resolvi trocar de cooler, fui até uma loja de informatica atrás do cooler da omega o 22n todo em cobre e vendendor me trouxe o vcom 21 B, q por sinal tinha na parte debaixo tem mais cobre do o carnival, sem falar q o carnival a

placa de cobre é muita mais grossa.

bem o akasa carnival 825 tem um cooler que roda a 4200, enquanto o vcom roda a 3000.

pra minha surpresa ao instalar o vcom logo abaixou a temperatura para 47°, isto com um cooler rodando a 3000 rpm, não de dando por satisfeito resolvi fazer uma experiencia, resolvi tirar o cooler do akasa e instalar no vcom e peguei o cooler do vcom coloquei ele pra jogar o ar quente do gabinete para fora e consegui assim abaixar para 44° e pra minha felicidade ao jogar games é aumentado apenas 1° a mais na tempertura.

resumindo este vcom 21 B é realmente bom, ainda mais pelo preço, vale a pena..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@14 dez 2004, 18:42

legal então o dissipador do Vcom21b com a ventoínha do Akasa Carnival é um conjunto muito bom, pena que fica um pouco caro comprar os dois, assim acho que seria melhor investir num Silent Boost, mas valeu pelo teste.

só enfatizando que já tinha o akasa carnival 825 e que não estava satisfeito com seu rendimento e por isto acabei comprando o vcom 21 B , o q já me deixou satisfeito e então resolvi por em pratica o q se passou na mente naquele instante e efetuar um teste como relatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por time_bullet+14 dez 2004, 18:53QUOTE (time_bullet @ 14 dez 2004, 18:53) netadmin@14 dez 2004, 18:42

legal então o dissipador do Vcom21b com a ventoínha do Akasa Carnival é um conjunto muito bom, pena que fica um pouco caro comprar os dois, assim acho que seria melhor investir num Silent Boost, mas valeu pelo teste.

só enfatizando que já tinha o akasa carnival 825 e que não estava satisfeito com seu rendimento e por isto acabei comprando o vcom 21 B , o q já me deixou satisfeito e então resolvi por em pratica o q se passou na mente naquele instante e efetuar um teste como relatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera é muito legal compartilhar nossas experiencias, ainda mais quando da certo e agora ganhei mais uns grauzinhos com a lapidação do meu vcom mod, graças ao tópico do marcelo c souza, de como lapidar seu cooler.

um abraço a todos e feliz natal e prospero ano novo ou feliz experiencias e prospero computador novo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...