• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
time_bullet

'A Experiencia'

15 posts neste tópico

Olá pessoal vou relatar a minha experiência, que por sinal deu super certo.

bem, tenho um cooler akasa carnival 825, que foi muito recomendado pelo vendendor quando peguei a minha a7n8x-e deluxe, juntamente com o meu barton 2.500 rodando a 3.200, só que olhando o aida 32 o monitoramento da minha temperatura do processador estava chegando a 53°, com uma temperatura de ambiente de 21°.

bem adquiri um novo gabinete o da goldship o 1840 q tem dois coolers na lateral e nada

de melhorar a temperatura, ai resolvi trocar de cooler, fui até uma loja de informatica atrás do cooler da omega o 22n todo em cobre e vendendor me trouxe o vcom 21 B, q por sinal tinha na parte debaixo tem mais cobre do o carnival, sem falar q o carnival a

placa de cobre é muita mais grossa.

bem o akasa carnival 825 tem um cooler que roda a 4200, enquanto o vcom roda a 3000.

pra minha surpresa ao instalar o vcom logo abaixou a temperatura para 47°, isto com um cooler rodando a 3000 rpm, não de dando por satisfeito resolvi fazer uma experiencia, resolvi tirar o cooler do akasa e instalar no vcom e peguei o cooler do vcom coloquei ele pra jogar o ar quente do gabinete para fora e consegui assim abaixar para 44° e pra minha felicidade ao jogar games é aumentado apenas 1° a mais na tempertura.

resumindo este vcom 21 B é realmente bom, ainda mais pelo preço, vale a pena..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal então o dissipador do Vcom21b com a ventoínha do Akasa Carnival é um conjunto muito bom, pena que fica um pouco caro comprar os dois, assim acho que seria melhor investir num Silent Boost, mas valeu pelo teste.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@14 dez 2004, 18:42

legal então o dissipador do Vcom21b com a ventoínha do Akasa Carnival é um conjunto muito bom, pena que fica um pouco caro comprar os dois, assim acho que seria melhor investir num Silent Boost, mas valeu pelo teste.

só enfatizando que já tinha o akasa carnival 825 e que não estava satisfeito com seu rendimento e por isto acabei comprando o vcom 21 B , o q já me deixou satisfeito e então resolvi por em pratica o q se passou na mente naquele instante e efetuar um teste como relatado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por time_bullet+14 dez 2004, 18:53QUOTE (time_bullet @ 14 dez 2004, 18:53) netadmin@14 dez 2004, 18:42

só enfatizando que já tinha o akasa carnival 825 e que não estava satisfeito com seu rendimento e por isto acabei comprando o vcom 21 B , o q já me deixou satisfeito e então resolvi por em pratica o q se passou na mente naquele instante e efetuar um teste como relatado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse acesso a um Vcom 21b eu botava o fan do meu volcano 11 só pra testar mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, não é a primeira vez que eu vejo isso. Algumas outras pessoas usaram o dissipador do Vcom em conjunto com o fan de outro cooler e obtiveram um ótimo resultado. Pena que fica caro fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hellmind@15 dez 2004, 20:15

Imagina se colocar um vantec tornado ai no meio então!

dissipador do vcom 21b + vantec tornado seria uma ótima será que tem como adaptar?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hellmind@15 dez 2004, 20:27

Mas o fan do 21b não é 80mm?

a é tava confundindo com outra fan de 90mm.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um cooler akasa carnival 825! um dia vou comprar um vcom so pra fazer esse teste ve se realmente o cooler vcom e melhor que o carnival :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin+15 dez 2004, 22:56QUOTE (netadmin @ 15 dez 2004, 22:56) Hellmind@15 dez 2004, 20:27

Mas o fan do 21b não é 80mm?

a é tava confundindo com outra fan de 90mm.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera é muito legal compartilhar nossas experiencias, ainda mais quando da certo e agora ganhei mais uns grauzinhos com a lapidação do meu vcom mod, graças ao tópico do marcelo c souza, de como lapidar seu cooler.

um abraço a todos e feliz natal e prospero ano novo ou feliz experiencias e prospero computador novo a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Belas informações! o vcom 21b ta com tudo mesmo! tava maio na duvida, mas com certeza vai ele mesmo! segurando um barton @3200 a 47° ta mais que filé!

É mt boa a postagem de experiencias de outros usuários como "reviews".

valeu!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0