Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dos coolers escolher?


R3N4T0

Posts recomendados

Cara, se conseguir pegar o Aero 4 (não o Lite) seria melhor ainda. Ele é mais barato do que o Jet 4 e mais eficiente do que os dois. O Lite é feito de aluminio, o Jet 4 tem a base de cobre com as aletas do dissipador em aluminio e o Aero 4 tem todo o dissipador feito em cobre. Eu paguei R$60 no meu e to muito satisfeito com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@14 dez 2004, 18:53

Cara, se conseguir pegar o Aero 4 (não o Lite) seria melhor ainda. Ele é mais barato do que o Jet 4 e mais eficiente do que os dois. O Lite é feito de aluminio, o Jet 4 tem a base de cobre com as aletas do dissipador em aluminio e o Aero 4 tem todo o dissipador feito em cobre. Eu paguei R$60 no meu e to muito satisfeito com ele!

o Jet 4 é mais eficiente que o Aero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin+14 dez 2004, 19:16QUOTE (netadmin @ 14 dez 2004, 19:16) Hellmind@14 dez 2004, 18:53

Cara, se conseguir pegar o Aero 4 (não o Lite) seria melhor ainda. Ele é mais barato do que o Jet 4 e mais eficiente do que os dois. O Lite é feito de aluminio, o Jet 4 tem a base de cobre com as aletas do dissipador em aluminio e o Aero 4 tem todo o dissipador feito em cobre. Eu paguei R$60 no meu e to muito satisfeito com ele!

o Jet 4 é mais eficiente que o Aero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ir de Aero 4 sem medo. Se você olhou as paginas que eu postei viu que o poder de dissipação do Aero 4 é de até 0,48º/W contra 0,41º/W do Jet 4, mostrando que o dissipador do Aero é melhor do que o Jet. Tem a vantagem de fazer menos barulho que o Jet (37,5dB contra 41dB) e de custar menos (até hoje não vi o Jet por menos de R$100). Mas lembre-se, pegue o Aero 4 se for a versão de cobre, se for o Aero 4 Lite que é de aluminio, não pegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço do jet ta bom, mas só acho que ele vale alguma coisa pra quem tem um case mod com janela de acrilico e priorisa muito o visual do PC. Eu comprei o cooler desse CARA AQUI, paguei R$60 + frete. Se não achar um preço bom entre em contanto com ele em qualquer um dos produtos da lista ai e pergunta se ele tem mais para vender que se ele tiver ele cadastra o produto no mercado livre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind+14 dez 2004, 19:45QUOTE (Hellmind @ 14 dez 2004, 19:45)
Postado Originalmente por netadmin@14 dez 2004, 19:16

Hellmind@14 dez 2004, 18:53

Cara, se conseguir pegar o Aero 4 (não o Lite) seria melhor ainda. Ele é mais barato do que o Jet 4 e mais eficiente do que os dois. O Lite é feito de aluminio, o Jet 4 tem a base de cobre com as aletas do dissipador em aluminio e o Aero 4 tem todo o dissipador feito em cobre. Eu paguei R$60 no meu e to muito satisfeito com ele!

o Jet 4 é mais eficiente que o Aero...

Olha que você esta enganado. Até a Coolermaster recomenda o Aero 4 para P4 até 3.6 e o Jet 4 até 3.4. Olhe os links dois dois para ver a vantagem de um sobre o outro:

Aero 4

Jet 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@15 dez 2004, 20:31

Pela 3º vez, estou falando do Aero 4 normal. Já falei 2 vezes que o Aero 4 Lite não presta!

o cooler da pergunta do primeiro post é o Lite, na minha opinião não ficaria com nenhum desses acho bem melhor Zalman, Thermaltake e Thermalright.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@15 dez 2004, 20:31

Pela 3º vez, estou falando do Aero 4 normal. Já falei 2 vezes que o Aero 4 Lite não presta!

deixa so eu deixar claro, quero uma opinião entre o lite e o jet, o aero normal não vem ao caso pois meus revendedores não tem a venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R3N4T0+15 dez 2004, 23:23QUOTE (R3N4T0 @ 15 dez 2004, 23:23) Hellmind@15 dez 2004, 20:31

Pela 3º vez, estou falando do Aero 4 normal. Já falei 2 vezes que o Aero 4 Lite não presta!

deixa so eu deixar claro, quero uma opinião entre o lite e o jet, o aero normal não vem ao caso pois meus revendedores não tem a venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin+15 dez 2004, 22:53QUOTE (netadmin @ 15 dez 2004, 22:53) Hellmind@15 dez 2004, 20:31

Pela 3º vez, estou falando do Aero 4 normal. Já falei 2 vezes que o Aero 4 Lite não presta!

o cooler da pergunta do primeiro post é o Lite, na minha opinião não ficaria com nenhum desses acho bem melhor Zalman, Thermaltake e Thermalright.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R3N4T0+15 dez 2004, 23:23QUOTE (R3N4T0 @ 15 dez 2004, 23:23) Hellmind@15 dez 2004, 20:31

Pela 3º vez, estou falando do Aero 4 normal. Já falei 2 vezes que o Aero 4 Lite não presta!

deixa so eu deixar claro, quero uma opinião entre o lite e o jet, o aero normal não vem ao caso pois meus revendedores não tem a venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin+15 dez 2004, 23:40QUOTE (netadmin @ 15 dez 2004, 23:40)
Postado Originalmente por R3N4T0@15 dez 2004, 23:23

Hellmind@15 dez 2004, 20:31

Pela 3º vez, estou falando do Aero 4 normal. Já falei 2 vezes que o Aero 4 Lite não presta!

deixa so eu deixar claro, quero uma opinião entre o lite e o jet, o aero normal não vem ao caso pois meus revendedores não tem a venda.

R3N4T0 pode ficar com o Jet 4 com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@16 dez 2004, 16:29

isto é o modelo CNPS 7000a-***** .... procure reviews do B-***** você vai ver que a performance dele melhorou muito..

mais realmente ta parecendo que o jet 4 é o melhor em relação custo x beneficio

bom, morpheus, uhauhauahuhauha eu talvez pegue o jet (você pegue ne)

mais to pensando assim vou da uma procurada no zalman, se não acha vai o jet :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...