• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
R3N4T0

Qual dos coolers escolher?

30 posts neste tópico

Cara, se conseguir pegar o Aero 4 (não o Lite) seria melhor ainda. Ele é mais barato do que o Jet 4 e mais eficiente do que os dois. O Lite é feito de aluminio, o Jet 4 tem a base de cobre com as aletas do dissipador em aluminio e o Aero 4 tem todo o dissipador feito em cobre. Eu paguei R$60 no meu e to muito satisfeito com ele!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Hellmind@14 dez 2004, 18:53

Cara, se conseguir pegar o Aero 4 (não o Lite) seria melhor ainda. Ele é mais barato do que o Jet 4 e mais eficiente do que os dois. O Lite é feito de aluminio, o Jet 4 tem a base de cobre com as aletas do dissipador em aluminio e o Aero 4 tem todo o dissipador feito em cobre. Eu paguei R$60 no meu e to muito satisfeito com ele!

o Jet 4 é mais eficiente que o Aero...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin+14 dez 2004, 19:16QUOTE (netadmin @ 14 dez 2004, 19:16) Hellmind@14 dez 2004, 18:53

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir de Aero 4 sem medo. Se você olhou as paginas que eu postei viu que o poder de dissipação do Aero 4 é de até 0,48º/W contra 0,41º/W do Jet 4, mostrando que o dissipador do Aero é melhor do que o Jet. Tem a vantagem de fazer menos barulho que o Jet (37,5dB contra 41dB) e de custar menos (até hoje não vi o Jet por menos de R$100). Mas lembre-se, pegue o Aero 4 se for a versão de cobre, se for o Aero 4 Lite que é de aluminio, não pegue!

Compartilhar este post

Link para o post

tipo ate agora não achei o aero 4 barato, o lite não compensa, so o jet ke ta 66 reais

Compartilhar este post

Link para o post

O preço do jet ta bom, mas só acho que ele vale alguma coisa pra quem tem um case mod com janela de acrilico e priorisa muito o visual do PC. Eu comprei o cooler desse CARA AQUI, paguei R$60 + frete. Se não achar um preço bom entre em contanto com ele em qualquer um dos produtos da lista ai e pergunta se ele tem mais para vender que se ele tiver ele cadastra o produto no mercado livre!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hellmind+14 dez 2004, 19:45QUOTE (Hellmind @ 14 dez 2004, 19:45)
Postado Originalmente por netadmin@14 dez 2004, 19:16

Hellmind@14 dez 2004, 18:53

Olha que você esta enganado. Até a Coolermaster recomenda o Aero 4 para P4 até 3.6 e o Jet 4 até 3.4. Olhe os links dois dois para ver a vantagem de um sobre o outro:

Aero 4

Jet 4

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente se for entre o Lite e o Jet, o Jet ganha sem margem de duvidas. Tava falando pra ele sobre o Aero normal, que é mais barato do que o Jet e melhor do que o Jet e o Lite. Sobre até qual processador o Jet aguenta, ta marcado diferente no site americano, chegou a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

realmente no site americano diz que o Jet 4 suporta até 3.4GHz e no br diz que suporta até 3.6GHz :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hellmind@15 dez 2004, 03:34

Pegar o Jet e pagar mais caro só porque ele é mais "bunitinho"?

o Jet 4 é mais eficiente do que o Aero 4 Lite, não é só mais bonitinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Pela 3º vez, estou falando do Aero 4 normal. Já falei 2 vezes que o Aero 4 Lite não presta!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hellmind@15 dez 2004, 20:31

Pela 3º vez, estou falando do Aero 4 normal. Já falei 2 vezes que o Aero 4 Lite não presta!

o cooler da pergunta do primeiro post é o Lite, na minha opinião não ficaria com nenhum desses acho bem melhor Zalman, Thermaltake e Thermalright.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hellmind@15 dez 2004, 20:31

deixa so eu deixar claro, quero uma opinião entre o lite e o jet, o aero normal não vem ao caso pois meus revendedores não tem a venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por R3N4T0+15 dez 2004, 23:23QUOTE (R3N4T0 @ 15 dez 2004, 23:23) Hellmind@15 dez 2004, 20:31

deixa so eu deixar claro, quero uma opinião entre o lite e o jet, o aero normal não vem ao caso pois meus revendedores não tem a venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin+15 dez 2004, 22:53QUOTE (netadmin @ 15 dez 2004, 22:53) Hellmind@15 dez 2004, 20:31

o cooler da pergunta do primeiro post é o Lite, na minha opinião não ficaria com nenhum desses acho bem melhor Zalman, Thermaltake e Thermalright.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por R3N4T0+15 dez 2004, 23:23QUOTE (R3N4T0 @ 15 dez 2004, 23:23) Hellmind@15 dez 2004, 20:31

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin+15 dez 2004, 23:40QUOTE (netadmin @ 15 dez 2004, 23:40)
Postado Originalmente por R3N4T0@15 dez 2004, 23:23

Hellmind@15 dez 2004, 20:31

R3N4T0 pode ficar com o Jet 4 com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é o modelo CNPS 7000a-***** .... procure reviews do B-***** você vai ver que a performance dele melhorou muito..

mais realmente ta parecendo que o jet 4 é o melhor em relação custo x beneficio

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Morpheus.@16 dez 2004, 16:29

isto é o modelo CNPS 7000a-***** .... procure reviews do B-***** você vai ver que a performance dele melhorou muito..

mais realmente ta parecendo que o jet 4 é o melhor em relação custo x beneficio

bom, morpheus, uhauhauahuhauha eu talvez pegue o jet (você pegue ne)

mais to pensando assim vou da uma procurada no zalman, se não acha vai o jet :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara AQUI é representante da windys, atorizada da zalman no brasil. Comprei fonte da Seventeam com ele e o cara é super gente boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0