• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gankou

Duvida de gravador de DVD

5 posts neste tópico

gankou    0

Olá

estou prestes a comprar um LG 4160B, tem garantia de 1 ano tudu bunitinho, alguem tem ja este gravador? é bom?

outra dúvida, qual é a melhor midia para gravar dvd?

pra gravar cd eu so uso sony e tdk, mas DVD eu não faço ideia...

obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fred-svv    0

Eu tenho esse gravador e pode ficar tranquilo que ele é muito bom pelo menos até hoje o meu nunca deu problema essa versão 4160b é muito boa e não se parece com os famosos 4081b que são muito ruins. Agora o principal as mídias de Dvd não são igual a CD que qualquer mídia grava beleza. Com Dvd você deve prestar atenção em qual mídia comprar porque se não perde todo o seu trabalho sem saber porque de preferência aqueles que gravam pelo menos a 4x.Marcas boas e caras são o TDK,Maxel(esqueci como escreve),sony etc. Boas e baratas sendo originais Dr.hank , Lg,Samsung,Hp etc.

Compartilhar este post

Link para o post
fgomide    0

formatos, decididos por fabricantes envolvidos no desenvolvimento da tecnologia dos DVDs, desde fdabricantes de leitores e gravadores, até os fabricantes da mídia. Assim, alguns aparelhos só gravam DVD+R, outros DVD-R. O RW significa que o DVD pode ser regravado, ou seja, como um floppy ou o teu HD, guardando arquivos, ou se quiser removendo arquivos. Os DVD-R e DVD+R só permitem uma gravação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso