Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa foi engraçada..Bom pelo meno pra mim foi.hehe


ruindowsme

Posts recomendados

Então olha só isso,

Eu ia a formar minha unidade C: NTFS mas... o esperto aqui colocou o disket d boot do win98 Drrrr eu sei mais eu tava meio nervoso com meu pc e nem me toquei q o win 98 não ia ler a minha NTFS.

Certo acrescentando q a minha vida inteira esta guardada na D:FAT32 do meu pc hehe.

dei um format rapidinho e quando eu vi estava em 7% já aí CARACAAAAA Era a FAT32 q eu estava formatando; Meu eu quase morriii METI o dedo no botão RESET seja o que Deus quiser..

Imaginem o meu estado olhando para a tela do pc desligado Saindo as "fumacinhas". :muro:

Mais tipo MILAGREEEE.. :ahh: eu voltei lá e pelo o q parece meus 60 GIGAS q estavam na FAT32 estão intáctos...

COMO ISSOO PODE ACONTECER??? milágre? algo sobrenatural.. Alguém me esplique esse fenômeno POR FAVOR. To quase chamando o padre Quevedo. hehe :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que pode ter acontecido é o seguinte:

Quando você formata pelo o commando format c: no prompt de commando ele quando começa a formatar ele testa a integridade física da partição, ou seja por isso que demora, ele faz um teste de superfície e quando termina ele apaga a FAT e a recria novamente, seus dados provavelmente não foram atingidos por causa disso, mas eu recomendo você fazer um backup antes de realizar esse tipo de tarefa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o format c: faz um a verificação do disco a procura de erros, daí depois ele recria a fat ignorando os cluster defeituosos, ou seja, só no fim que ele apaga a fat e aparentemente perdemos os arquivos. por isso o /q faz a formatação tão rápido, porque apenas apaga a fat, por isso você não perdeu seus dados. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...