Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc da gargalo nessa placa de video?


d.loko

Posts recomendados

Pessoal seguinte , eu tenho uma Radeon 9600 PRO e o PC da assinatura ....esta acontecendo o seguinte ...

(testei somente dois jogos Americas Army e CS-Source)

Eu ando preocupado com meu desempenho nesses jogos .... porque com tudo no maximo de qualidade de imagem e com filtros ligado no maximo como AA em 6x e FA em 16x e os FPS no Americas Army variam de 60 á 40 ....acontece quase o mesmo no CS-Source....até ai otimo né ? porque filtros ligados e tudo no maximo pegando 60fps esta otimo! ...mas se eu colocasse tudo na pior configuração ...ou seja tudo no minimo ..não seria para meus fps subirem? ....acontece no Americas Army o seguinte ..meu fps começa a variar de 80-70 á 50....então praticamente não há ganho de fps ...certo ? ....pensei q seria problema com a minha PV ..mas não é ...rodei o 3DMark03 e tive uma boa pontuacao 3790pts ...

Agora eu fico preocupado ...o q esta acontecendo ? Tudo esta normal ou é o meu pc q não ta aguentando ? CPU e placa-mãe? .....por favor me ajudem! A quero lembrar q a Sincronia vertical em momento algum foi ligada....quer dizer ja liguei para ver se os fps subiam ..mas ai sim caiu ! ehehehheh ..então deixo ela desligada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 fatores que devem estar implicando no seu desempenho :

1 - O seu processador, que para os games atuais, já entra no patamar de requesitos mínimos;

2 - O seu HD, que possui uma rotação de 5400RPM, causando os famosos lags de HD;

Aconselho você a realizar os teste, com os mesmo games em uma máquina, com uma processador melhor que o seu.

Assim você conseguiria chegar á uma conclusão convincente. Mas como citado, existe uma variação FPS, varia de game para game.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@15 dez 2004, 02:26

2 fatores que devem estar implicando no seu desempenho :

1 - O seu processador, que para os games atuais, já entra no patamar de requesitos mínimos;

2 - O seu HD, que possui uma rotação de 5400RPM, causando os famosos lags de HD;

Aconselho você a realizar os teste, com os mesmo games em uma máquina, com uma processador melhor que o seu.

Assim você conseguiria chegar á uma conclusão convincente. Mas como citado, existe uma variação FPS, varia de game para game.

:joia:

mas o fato de o desemepnho não cair mt quando ele adiciona filtros no maximo pode ser culpa do processador??? ou do hd? não seria o caso de por exemplo o desempenho dar lag direto? já q o que ele quer é aumentar os fps, e ele naumta tendo mts lag´s segundo ele... seria o caso do processador ou hd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...