Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video dividido na tela em 2?


Posts recomendados

Alguem sabe como se faz ou um programa que faz aquela divisao de imagens de tela que pode parecer 2 ou mais imagens em uma tela só? como aquele filme que passava na Globo, o "24 HORAS"!! Alguem sabe??

Se dé pra fazer no premiere ou pinnacle, me avisem como se faz!!

POr favor, preciso fazer esse tipo de video para umas ediçoes que estou terminando!

Grato pela colaboração de todos!

Incosto! :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe eu não me lembrar muito bem mais eu fazia isso no Premiere Pro acho q era um efeito chamado de multiplier algum negoço parecido com multiplicar. mas eu so conseguia transformar a tela em quatro videos, e ficava ou sem som ou com um fundo q eu colocava

Valeu, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#######, PESSOAL!!!

vocês TEEM ME AJUDADO MUITO MESMO EM QUESTÕES DE EDIÇÃO DE VIDEO.

ESSE FÓRUM É O MELHOR DO MUNDO!!!

SEMPRE VISITAREI ESTE FORUM PARA ESCLARECER MINHAS DÚVIDAS, E TENTAR AJUDAR ALGUEM TAMBEM!

POIS EU CONSEGUI DIVIDIR O VIDEO EM DOIS, ATÉ O MOMENTO, E VOU TENTAR FAZER A DIVISAO EM 04 PARTES COMO vocês ME DISSERAM PRA FAZER...

BICHO... vocês SÃO OS MELHORES CAMARADAS PARA AJUDAR AOS USUÁRIOS DESTE FÓRUM!

QUERO DEIXAR AQUI MEU AGRADECIMENTO Á TODOS OS USUARIOS E PRESERVADORES DESTE FÓRUM, POIS COMO DISSE É O MELHOR FÓRUM QUE CONHEÇO!!!

ATÉ A PRÓXIMA E CONTINUEM ASSIM PESSOAL!!

INCOSTO. :-BEER Á TODOS vocês!!! :-BEER :palmas: :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...