• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dourival

Instalar fontes

6 posts neste tópico

Estou com algumas fontes que baixei mas não estou sabendo instalar direito. Sei que é em painel de controle, fontes, adcionar fontes só que clico em fontes, depois em arquivo e não aparece adcionar fontes para que eu possa instalar. Onde eu estou errando? :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz isso que você me recomendou. As fontes até aparecem na pasta FONTS quando clico e exploro a pasta, só que quando uso o word elas não aparecem lá. O mais estranho é que já fiz essa instalacão uma vez e vi essa opcão de adcionar fontes e deu tudo certo. Só que tive um problema com meu micro, tive que reinstalar o windows e resolvi baixar as fontes que tinha outra vez e agora não encontro essa opcão de novo. O que será que está havendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei uma fonte aqui e fiz o seguinte:

Como ela estava zipada eu descompactei ela na pasta Fonts, e então apareceu uma "janela de instalação" da fonte, quando você tenta instalar aparece isso ?

Tente descompactá-las na pasta Fonts.

PS: O meu Windows é o XP.

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo...

descompacte as fonyes em uma pasta qualquer por ex.. mydownloads...

depois va em PAINEL DE CONTROLE

Clike em FONTS..

depois VÀ em Arquivo

depois va em INSTALAR.....

selecione a pasta q você criou e descompactou as fontes EX. mydownloads..

e OK!!!

ISSO SERVE PARA WIN(X/NT/200/XP/2003 E ETC...

valeu ABRAÇOS.. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o pequeno detalhe que falta. Na pasta FONTS, no menu ARQUIVO, não sei porque cargas d'água, não tem essa opção "INSTALAR FONTES NOVAS". Como disse anteriormente, consegui até colocar as fontes 'deszipadas' na pasta fontes, dando a impressão que está instalada. Mas ao abrir o WORD, as fontes não aparecem.

Ahhhh!!!! Esqueci de dizer: eu uso o Win 98 SE. Um abraço!

Editado por Marcos_Correia
Por favor, use o botão editar ao invés de postar seguidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

#7   Postado (editado)

Oculto

euu gente eu preciso Meu caso É parecido com o do seu madruga aÍ, eu instalei fontes no meu pc; tudo certo, DEPOIS TIVE um problema com o windows e tive que instala-lo de novo, sÓ que agora as fontes que eu baxei nao estÃo aparecendo no word. Nem a fonte berlin sans bf demi que É uma fonte jÁ do windows... Nao sei o que eu faÇo, me ajuuudem !!!! Por favoor, brigada ; tchau

Editado por LEER
erro ortográfico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0