Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

s.o.s placa de video superaquecendo


LZuchi

Posts recomendados

Possuo uma placa de video radeon 9800 pro 128mb da msi modelo RX9800PRO-TD128

o proble e que ela tem um cooler muito ruim e esquenta muito, muito mesmo, jogando doom3 com 10 minuto de jogo tanto que esquentou chegou a reiniciar o pc. Alguem poderia me dizer se os dicipadores para placa de video funcionam realmente, como o zalman ZM80D-HP.

http://www.zalmanusa.com/usa/product/view....dx=138&code=013

desde ja agradeco pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa sua placa é a q tem o pcb verde ou vermelho?s e for o pcb verde não é problema de refrigeração pois é o melhor cooler original de radeon 9800 (alem da versão iceq da his)... se for a do pcb verde ou a vontoinha do dissipador ta travada ou da uma checada na sua fonte cara... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

Eu tambem estava com esse problema com a minha Radeon 9800 pro BBA, a minha placa era vermelha, ela saia do jogo ou reiniciava o PC.

Comprei um cooler parecido com esse seu, é um modelo inferior e coloquei um cooler no gabinete apontando para a placa. Parece que agora não vou mais ter problema desse tipo, ainda não fiz um grande teste porque esses dias está chovendo muito e não está quente o suficiente para fazer esse teste.

Qualquer coisa manda uma MP que eu vou fazer esse teste em dia mais quente.

Boa Sorte, porque essa placa é muito boa. :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER obrigado por responderem ao meu problema

http://www.msimiami.com/portugues/products...-TD128_port.htm

acho que para poder colocar esse cooler da zalman vou ter que fixar com uma fita adesiva termica poque acho que a furacao dessa placa não vai dar para fixar esse cooler, agora o problema e se essa fita ira aguentar o peso desse dissipador.

minha fonte e uma seventeam ST-400WAP- Fan de 120mm - 400W Reais- PFC Ativo. obs. esse problema so aconteceu com o doom 3 em pouco tempo de jogo,ja com o battlefield vietnan em qualidade maxima e no need for speed underground onde em ambos costumo jogar por horas nunca aconteceu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...