• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Maximous

problemas com as portas com3 3 com 4

3 posts neste tópico

:muro: Aí galera é o seguinte um cliente me trouxe uma máquina pois a mesma não conseguia acessar é um pentium 166 com um modem em slot isa ele da o seguinte erro.Não foi possivel detectar o modem certifique se que o modem esteja ligado ,em uso ou configurado certamenet é mais ou menos isso.

Ele está na porta com3 mas a porta com3 não está listada no gerenciador de despositivos pensi ser fácil fiz o seguinte:

Reservei o intervalo de entrada e saída do modem para o sistema na hora da reinstalação automaticamente ele pegaria a com4 que estava listada.Mas para minha surpresa quando vou ao gerenciador de dispositivos com o modem instalado na com4 a porta não aparece mais listada no gerenciador e acusa o memo erro.

Qual será o problema?

Agradeço desde ja. :muro::muro::muro:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fani, você não deve se incomodar com o fato da Porta que o Modem ocupa não aparecer no Gerenciador de Dispositivos! O meu Modem está instalado na COM3 e essa Porta não aparece em lugar nenhum... São chamadas "Portas Virtuais"!

Eu aconselho a você desinstalar o Modem, lá no Gerenciador de Dispositivos, (a Porta não aparece, mas ele deve estar lá, em Modem). Depois saia do Gerenciador, do Painel de Controle e desligue o micro. Abra o gabinete e faça uma inspeção nesse Modem. Retire do slot, passe borracha de apagar lápis nos terminais, depois um pano bem limpo. Deixe os terminais brilhando... Encaixe novamente. Se houver um outro slot ISA vazio, encaixe nesse! Limpe também os contatos do slot com uma escovinha. Ligue o micro. Irá ser detectado "novo hardware" e o Windows vai procurar por Drivers. Se você estiver de posse de algum Disquete ou CD com os Drivers desse Modem, não deixe o Windows instalar qualquer um... Clique em "Com Disco" e instale os Drivers apropriados.

B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz todo este processo já amigo,mas continua a apontar erro, instalei um modem pci tudo funcionou beleza e o cliente optou pelo modem novo.

Mas agradeçoa resposta t+ :bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0