Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei gameboy advance + fitas mas estou desconfi


Espartano

Posts recomendados

Olá pessoal!

Eu comprei de um colega um GameBoy Advance com 3 cartuchos, mas estou desconfiado que os cartuchos possam ser piratas! Pois ele não me deu caixa nem nada, só os cartuchos mesmo, e tem um que está com o desenho meio "fosco".

Não sei se existe jogo pirata pra esse console, existe? Ou o desenho tá meio fosco porcausa de desgaste natural mesmo?

O jogo roda perfeitamente, jogos piratas rodam bem ou costumam falhar?

Preciso saber porque paguei pelos cartuchos tb, então se forem piratas valem menos do que eu paguei!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirata pra GBA existem sim.. geralmente custam em torno de 50 reais, enqnto um original custa o dobro...

pra voce ver se é original, basta ver o parafuso que vem no cartucho. Se for um sem fenda, apenas com dentes ao redor, é original (precisa de uma chave especial). Agora, se for um parafuso com fendas em X (que voce abre com uma Philiphs comum), ou estiver sem, é falso.

Bem, não sei se isso vale no GBA, pelo menos, fitas pra GBC sao assim...

Ah, cartuchos originais sempre tem algo escrito, bem pequeno, do tipo "Made in ____". Tem a marca da NINTENDO com aquela elipse em volta....

qualquer duvida, tira umas fotos, bem de perto e manda pra mim que eu do uma ollhada.... [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...