• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carvalhoso

Compaq Qvision 210 II

4 posts neste tópico

ERRO DO FORUM, A PERGUNTA É O POST DE BAIXO E O QUE EU COLOQUEI SERIA A PRIMEIRA RESPOSTA

Essa resolução de 1600 x 1200 é uma boa resolução apra o monitor de 21", mas poderia ser melhor mesmo...

Em relação ao dp ele é +- proporcional a resolução dividida pelo tamanho do monitor, isso é, num monitor de 19"e em um de 21" onde a resolução máxima é 1600 x 1200 o dp do de 19 vai ser menor. A tela tem o mesmo numero de pontos só que no de 19"estes pontos estão mais concentrados.

Está comprando um monitor destes? Qual o preço??

Outra coisa que você pode fazer é ver se tem o FCC-ID do monitor (costuma ter um etiqueta atrás com isso) e com este numero descobrir qual o real fabricante do monitor. Normalmente IBM, DELL, Compaq e outras montadoras de micro costuma somente comprar o monitor de alguma empresa e remarcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola!

Gostaria que alguem que conheca de monitores me desse uma recomendacao sobre este monitor Compaq Qvision 210.

Monitor 21" Compaq Qvision 210 - Modelo 482

Screen Attributes: 21" Invar shadow mask - 19.5 viewable image: .26 mm dp

Maximum : Up to 1600x1200, 75 Hz

Power Supply : 175 watts

Digital controls: BR, CT, HS, VS, HZ, VE, PN, TR, TI, CL, DG, PL, OD

Dimensions and Weight

Height : 19.8

Width : 20.0

Depth : 22.0

Weight : 77.0

Power Saving: EPA "EnergyStar"

Estou sem saber se a resolucao 1600x1200, 75 Hz e meio baixa para um monitor deste tamanho.

Tambem estou sem saber se 0,26 mm dp não e muito alto. Hoje os de 19" estão com 0,20.

Esta mensagem estava em MONITORES mas não obtive resposta ate agora... :(

Grato, Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja comprei.

Fiz um rolo.

Dei uma sorte pois tinha uma pessoa de Curitiba (sou de Curitiba!) vendendo um 21" na Feira do Rolo.

Dei meu 17" + R$ 600,00.

Acho que fiz um bom negocio (obrigado Pericles e "Ocean Soul").

O monitor e show.

To rodando HL2 em 1024 x 768 com tudo no full, AA 2x e AF 2x.

Ja estou achando o de 17" pequeno demais..... hehehehehehe.....

Meu micro e o da assinatura. :D

abraço, Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0