• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
soniccinos

6600GT AGP x 6600GT PCI-E

16 posts neste tópico

soniccinos    0

Alguem poderia me dizer se já existe algum tipo de comparativo entre as duas versões de placa? mesmo que não exista alguem saberia me dizer se a PCI-E é bem melhor q a AGP?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NascarBR    4.338

Cara, é tudo início ainda mas os testes que já vi, AGP4X, AGP8X e PCI-E tiveram praticamente o mesmo desempenho. <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@14 dez 2004, 21:46

Cara, é tudo início ainda mas os testes que já vi, AGP4X, AGP8X e PCI-E tiveram praticamente o mesmo desempenho. <_<

Cara tá tudo muito "verde" ainda.. assim como foi a transição do PCI p/ AGP..

A performance do AGP4X e 8X é igual... e o PCI-E tb do AGP4X p/ PCI-E é igual tb. porque:

A largura de banda do AGP4X ainda não foi totalmente utilizada pelas atuais aplçicações e games...

então creio q o AGP ainda tem 1 ano e meio de vida isso relacionado a performance.. porque em mercado deve desaparecer ja no meio de 2005

Compartilhar este post

Link para o post
bini    2

É necessário uma placa mãe especial para usar esse recurso?

Compartilhar este post

Link para o post
NascarBR    4.338

É necessário uma placa mãe especial para usar esse recurso?

Sim, precisa de uma placa-mãe com slot PCI-E.

Compartilhar este post

Link para o post
Hooligan    0

tava vendo no site a gigabyte q é uma das mais digamos respeitadas fabricantes de placas-mãe é a q tem uma das vga mais "chucra" sem dissipadores nas memos, so perdeu p/ a leadtek na minha opinião, agora o q vem a ser aquele tipo de conector no topo da placa no meio do pcb dela?

Compartilhar este post

Link para o post
NascarBR    4.338

tava vendo no site a gigabyte q é uma das mais digamos respeitadas fabricantes de placas-mãe é a q tem uma das vga mais "chucra" sem dissipadores nas memos, so perdeu p/ a leadtek na minha opinião, agora o q vem a ser aquele tipo de conector no topo da placa no meio do pcb dela?

Tem o link aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Hooligan    0
Postado Originalmente por NASCARBR@15 dez 2004, 11:42

Tem o link aí?

aqui estão os modelos

Gigabyte

Leadtek

Inno 3d

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Gusporti@15 dez 2004, 12:42

Se for a PCI-E aquele conector é pra por o bridge do SLI.

Tb acho que seja o bridge do SLI...

Dei uma fuçada no site lá e achei as SPECS da placa e diz SLI MULTI GPU READY

Segue o link:

http://anandtech.dealtime.com/xPF-VGA_XFX_..._128MB_PVT43GND

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King   
Guest Red King

se não me engano a diferença entre a pci-e e a agp é a nvidia que boto a placa de referencia pci-e com 120mhz a + na velocidade da memoria pra enganar os leigos e a pci-e "parecer" ficar mais rapida

Compartilhar este post

Link para o post
Gusporti    0

se não me engano a diferença entre a pci-e e a agp é a nvidia que boto a placa de referencia pci-e com 120mhz a + na velocidade da memoria pra enganar os leigos e a pci-e "parecer" ficar mais rapida

Por default a pci-e tem 1 giga nas memos, e a agp 900mhz, mas a XFX tem 1 ghz na agp tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso