Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem sepuderem.....


Trovador Solitário

Posts recomendados

Tenho um K6 2 550 MHz, 256MB pc 133 e chipset VIA APOLLO MVP3 e 512 kb de cache na palaca mãe. Tenho uma ATI RAGE IIC AGP de 4MB. Quero uma placa AGP boa só para rodar alguns jogos 3D de corrida. Peço a opinião de vocês para comprar uma tendo em vista não o preço, isto é relevante, mas o que eu quero é seu desempenho.

Lembrem-se que também não é viável gastar uma nota em uma de 128MB,DDR, MSI e ETC... pois não terei retorno tão grande assim no desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma GF2 MX400 64MB esta na faixa de R$ 200,00 e uma GF4 440SE 64MB DDR na faixa de R$ 300,00.

Se você estiver realmente apertado de grana compre uma Riva TNT2 32MB mesmo, tá + ou - R$ 140,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, com a máquina que você possui eu recomendo um Geforce 2 MX400.... eu acho que algo muito acima disso pode não ser tão vantajoso porque seu computador vai limitar a pl. de vídeo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...